Quadra FX1800 x 3DMAX 9

Por: dlieber  

Em: 25/02/2010 18:13

Pessoal, Vejam se podem me ajudar. Estou com uma i7 870 2.93GHZ e 8Gb DDR3 Ram + Quadra FX1800 Porém a performance do meu MAX com essa placa está péssima. Viewport em shade deprimente. Menos de 1frame/seg em arquivos leves... Alguma idéia do que pode estar acontecendo ? Alguma configuração especial da placa ? Alguma luz no fim do túnel ? Obrigado ! Daniel
Entre no site da NVIDIA e baixe o MAXEXTREME! Ai vc vai fcar feliz!
tente instalar uma versão do driver mais atual, e de preferencia migrar para o max 2009 pelo menos...
o max extreme é soft sa nvidia que vc pode usar quando possui uma placa quadro, o soft foi especialmente escrito para o max, é um driver costumizado parao max e as quadros, valhe a pena, vc acha na seção de downloads>softwares...se vc usar o autocad tambem tem o powerdraft, que é a mesma coisa so que para o autocad.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 327

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.