Quadra FX1800 x 3DMAX 9

Por: dlieber  

Em: 25/02/2010 18:13

Pessoal, Vejam se podem me ajudar. Estou com uma i7 870 2.93GHZ e 8Gb DDR3 Ram + Quadra FX1800 Porém a performance do meu MAX com essa placa está péssima. Viewport em shade deprimente. Menos de 1frame/seg em arquivos leves... Alguma idéia do que pode estar acontecendo ? Alguma configuração especial da placa ? Alguma luz no fim do túnel ? Obrigado ! Daniel
Entre no site da NVIDIA e baixe o MAXEXTREME! Ai vc vai fcar feliz!
tente instalar uma versão do driver mais atual, e de preferencia migrar para o max 2009 pelo menos...
o max extreme é soft sa nvidia que vc pode usar quando possui uma placa quadro, o soft foi especialmente escrito para o max, é um driver costumizado parao max e as quadros, valhe a pena, vc acha na seção de downloads>softwares...se vc usar o autocad tambem tem o powerdraft, que é a mesma coisa so que para o autocad.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1209, sendo 22 membro(s) e 1187 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: felipemattoli, Bruno, Joao Barreto, jessicatorres, Fabio Catelleno, Henrique Ribeiro, Ricardo Paranhos, gago, Osvaldo Arquiteto, Gabriel.C, Geraldo Nunes, Hot, Thiago Couto, ale.bs1, gilson antunes, Duda, glaucejane, Eduardo Ramos, Bruno8302, Ronaldo, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.