Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
Evandro   Joinville - SC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Daniel   Rio Grande do Sul - AC

Portfólios Ver Mais

Tiruleysi   Rio de Janeiro - RJ
ezequielnc   Belo Horizonte - AC
lucas   são paulo
Fernando Progetti   Arapongas,PR - PR

quero comprar equipamento de mocap, mas não sei qual...

Por: Tojo_Cafunfa  

Em: 04/03/2010 11:57

Boas tardes, pretendo fazer aquisição de equipamento de motion capture para a faculdade onde trabalho. Este material é para investigação e para ser usado em discplinas de design de jogos 3d. Gostaria entao se alguem me soubesse responder, qual seria o melhor kit/bundle de equipamento deste género, para fins educacionais? e já agora que tivesse um preço razoável! Este equipamento pretendia que funcionasse com 3dmax,maya mas preferencialmente com blender. Ah e já agora que suportasse a plataforma MAc OSx. Obrigado
"O céu pelo clima, o inferno pela companhia!"

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1210, sendo 21 membro(s) e 1189 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: felipemattoli, Bruno, Joao Barreto, jessicatorres, Fabio Catelleno, Henrique Ribeiro, Ricardo Paranhos, gago, Osvaldo Arquiteto, Gabriel.C, Geraldo Nunes, Hot, Thiago Couto, ale.bs1, Duda, glaucejane, Eduardo Ramos, Bruno8302, Ronaldo, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.