Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Max Idalgo   são paulo - SP
Antonio   São Paulo - AC
rafael.aguiar   Arapongas - Paraná - AC
j.   brasil - SC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC

Portfólios Ver Mais

Meia   São José do Rio Preto
B3D-BONFIM   PORTO VELHO - RONDÔNIA - AC
mansilha   Santa Maria
Joao Neto CG   Recife PE - PE

Montagem de Notebook para trabalho com Photo/Corel/3D/Outros

Por: FabianoMarcos  

Em: 04/03/2010 14:32

Bom estou precisando montar num notebook para trabalhar com photoshop, corel, 3D max entre outros mas estou com duvidas entre prosessadores e placas de video. INTEL GMA 4500MHD 128D 1695C -- CORE 2 DUO 2.2 ATI HD4200 64D -- CORE 2 DUO 2.2 ATI HD4200 256D 1663C -- TURION X2 2,2 TURION II 2.2 -- ATI 4200HD 320D TURION II 2.2 -- ATI HD4200 128D 1790C
fala fabiano, blz? notebook para trabalhos pesados em 3D, é muito complicado, já que ate desktops sofrem com ele. mas se vc deseja apenas utilizar ele para pequenos e medios "serviços" e visualizacoes de projetos, com certeza eles dao conta. para a utilizacao de photoshop e corel, nao precisa ser nada muito robusto, ja que estes softwares sao "leves" quando comparados ao 3D max, e essa configuracao é mais que o suficiente. Para a criacao de grande e complexos trabalhos no max, recomendo o bom e tradicional desktop. boa sorte!
Pra quem nada espera o pouco muito representa.
A Ati é um pouco melhor, mas ainda é bem fraca para 3D. Se puder pagar um pouco mais, a powernote tem um que começa em R$3000 com uma ati HD4650: http://www.powernote.com.br/xk.htm
mano.. fuja dos AMD ... de uns tempos p/ cá.. parece que eles pararam no tempo.. a iten está muuuuuuito superior eu tenho um HP DV7-1270 .. e até agora deu conta do resultado com grande satisfação... mexo com corel draw x4, photoshop cs4, flash cs4, linguagens de programação como java, bancos de dados com o sql server .... 3d studio max (p/ estudo.. nunca fiz nad muito grande e pesado)... e até agora todos os jogos que eu coloquei rodou de boa... ele tem um processador core 2 duo (P8600) de 2,4GHZ 1333 , 3 MB L2 Cache, vem com 4 giga de ram (suporta até 8) e a placa de video é NVIDIA GeForce 9600M GT (512 dedicado e shareando vai até 2,3 GB) até o momento to bem satisfeito (apesar de não ter conseguido jogar medieval total war II com full detalhes.. srssr)
Cara compre um notebook com estas configurações que vc poderá ir muito longe, eu comprei um e estou feliz da vida, comprei no PARAGUAI cidade de leste, na loja ICOMPY, na epoca paguei U$ 990,00 como o dollar na epoca estava R$ 1,88 vc podera ter uma idéia do quão barato eu paguei nele, ja que no Brasil um desse vc não acha por menos de R$ 5000,00 ou 6000,00 e esta configuração quem conhece aprova; Na loja ICOMPY PARAGUAY: - NB Ci3 2.13/4G/500/RW/CA/14 SONY CW21FX/R VERMELHO SCARLATE - COR TAMPA: VERMELHO SCARLATE - TECNOLOGIA: INTEL CORE i3 - MODELO: VPCCW21FX/P - CPU: INTEL CORE i3-M330 2.13GHZ - MEMÓRIA: 4GB 800MHZ DRR3 - HD: 500GB 7200RPM SATA - SISTEMA OPERACIONAL: WINDOWS 7 HOME PREMIUM 64-bit INGLÊS - TECLADO: INGLÊS - TELA: 14" WXGA ACTIVE MATRIX LED - MAXIMA RESOLUÇÃO: 1366 x 768 PIXELS - VGA: NVIDIA GEFORCE 310M - MEMÓRIA DEDICADA: 256MB - MEMÓRIA COMPARTILHADA: 1751MB - RED LAN: ATHEROS AR9285 WIRELESS NETWORK ADAPTER - RED WIRELESS: MARVELL YUKON 88E8057 PCI-E GIGABIT ETHERNET CONTROLLER - ÁUDIO: NVIDIA HIGH DEFINITION AUDIO - INTERFACE: 3 x USB 2.0, 1 x HDMI, 1 x VÍDEO, 1 x is400, 1 x RJ-45 (REDE) - LEITOR DE MEMORIAS SD-XD-HG DUO) - WEBCAM E MICROFONE EMBUTIDO - GRAVADOR: DVD+-RW DUAL LAYER - ACESSÓRIOS: ADAPTER INPUT 100-240V 1.5A / OUTPUT 19.5V 4.7A - BATERIA: 6 CÉLULAS GARANTIA = 6 MESES DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA Cod. 203313 Preço US$990.00
opa, bom dia, galera eu uso esse note ai da hp e nao tenho o que reclamar, ele e excelente, uso o 3ds max 2010, zbrush 3.5, max 2009, photoshop cs4, vue 7 xtream, e relamente tudo perfeito, ate trabalho com malha pesada nele e nao trava, tem que se lembrar que no notebook vc tem que configurar a view port do max como adaptative, ou seja ela melhora o modelo, e se for muito pesado a cena antes de mandar pro note vai em porpriedades dos modelos e os coloca em box view port, ai vc so trabalha com o que quer... ele tem essa config... HP HP TouchSmart tx2 PROCES. AMD Turion X2 Ultra ZM-80 dual-core de 2,1 GHz MEMO. 4 DDR3 HD. 320 GB PL VIDEO. ATI Radeon HD 3200 TABLET. WACOM MULTI TOUTCH paguei 3k essa foi a pior parte e a tela dele e de 12.5 mas tirando isso e um otimo lap, ainda mais por ser toutchscreen... se quiser eu faco um video mostrando ele...abracoss...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1405, sendo 25 membro(s) e 1380 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: felipemattoli, Fabianomonte, Victor Mendonça, Bruno, jessicatorres, Fabio Catelleno, Henrique Ribeiro, Ricardo Paranhos, gago, Osvaldo Arquiteto, Gabriel.C, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha, claro_lima, Thiago Couto, ale.bs1, Lucas Batalhoti, Duda, glaucejane, Eduardo Ramos, Bruno8302, Ronaldo, Max Idalgo, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.