Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexmen   Fortaleza - CE
Luiz   São Paulo - SP
dami   João Pessoa pb - AC
rafaelboliver   Goiânia - AC
Ricardo   Fortaleza/Ceará/ Brasil - CE

Portfólios Ver Mais

ttnunes   Brazil, São Paulo - SP
Moro.3D   Brazil - SC
Marcelo   sao paulo
Simbjji   Indaial - SC - SC

Error Max Fecha Em Render

Por: rodoxart  

Em: 04/03/2010 23:22

stou tendo um problema de que quando renderizo em alta resolução ou com parametros altos o MAX simplismente fecha e da aquela mensagem de "SEND ERROR REPORT". Trabalho em um XP 64bits e as configs do meu PC são: Inter Core i7 920 2,67Ghz Placa mae X58b-A Black Series 8 GB RAM GeForce 9800 GTX+ Uso o max 2009 e instalei esses Pack 1 e o hotfix. + vray O que posso fazer para corrigir isso? Já estou em desespero preciso resolver isso rápido. Antes trabalhava com um sistema 32 bits e mudando achei que ia resolver. Se alguem puder ajudar, desde já Obrigado.
Cara, sua config. do pc está muito boa, e ainda trabalhando em 64bits não era pra dar esse problema. Eu já renderizei uma imagem de um prédio em 5000x4000px num Phenom II X4 920 (2.8GHz) com 8GB de ram, e olha que a cena era muito pesada, chegava perto dos 40 milhões de polígonos... e renderizou na boa, 3hr de render usando o XP 64bits e max 2009, mas era mental ray. No começo estava dando um erro e não renderizava nem a pau, daí eu descobri que o problema era em um determinado material. Corrigido esse material, o render foi na boa. Dá uma verificada na sua cena, e tenta ver alguma possível configuração errado de material ou até mesmo algum mesh na cena que pode estar causando isso. Primeiro tenta renderizar em alta resolução sem material nenhum, aplicando um material cinza standard em tudo, se o render fluir, é pq algum material está com problema, agora se o render travar, o problema está em outra coisa. Vai testando que vc consegue chegar em uma solução. Abraços e boa sorte.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1279, sendo 26 membro(s) e 1253 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: felipemattoli, Fabianomonte, Victor Mendonça, Bruno, Joao Barreto, jessicatorres, Fabio Catelleno, Henrique Ribeiro, Ricardo Paranhos, gago, Osvaldo Arquiteto, Gabriel.C, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha, Hot, claro_lima, Thiago Couto, ale.bs1, Duda, glaucejane, Eduardo Ramos, Bruno8302, Ronaldo, Max Idalgo, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.