Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

guarabana   Galicia, España
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
tiaocarreiro   sao jose do rio preto
bobnewsjr   Curitiba - PR
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

guetostyle   brasil - AC
lucasberto7   Recife, PE - PE
g.neder   SP - São Paulo

como despachar desktop aviao...

Por: lpomaro  

Em: 15/03/2010 20:00

fala galera , to com uma duvida e nao sei se alguem pode me ajudar ...entao to escrevendo aki ....Bom , com ajuda de vcs montei um pc aki na gringa ...(australia) na verdade peguei uma workstation da hp ...hp z600 ja montada ... agpra chego a hora de ir pro Brasa ...keria levar ele na mala de mao , mas e mto grande ...keria saber q cuidados tomar antes de despachar ele .... bom , vi na net q o hd nao pode receber mtas pancadas , entao vou levar ele na mala de mao ...minha quadro fx 1800 tb (nao vou me perduar se acontecer algo com ela) ... agora e o restante?!?!? a placa mae e os processadores acho q e dificil tirar .. pode ser q de pau?bom ... comprei uma mala dura( hard case) e mto plastico bolha ....teria alguma coisa mais eficiente q eu poderia fazer para protegelo ?? desde ja agradeco....
Bom, a placa de video não precisa se preocupar tanto, mas os HDs, já que provavelmente são discos magnéticos e não SSD você deve embrulhar bem com plástico bolha para ele sofrer o mínimo possível de impacto. De resto, enche o gabinete por dentro de plástico bolha mesmo. O ideal era você conseguir aqueles sacos anti-estáticos (meio espelhados) encher de plástico bolha dentro só para evitar atrito e consequentemente queimar alguma peça por eletricidade estática. Você encontra esses plásticos em lojas que montam PCs. Depois embala bem o gabinete com plástico bolha por fora e coloca em uma mala. Se puder trazer ele na própria caixa é melhor.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1374, sendo 27 membro(s) e 1347 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: felipemattoli, Fabianomonte, Victor Mendonça, Bruno, Joao Barreto, jessicatorres, Fabio Catelleno, Henrique Ribeiro, Ricardo Paranhos, gago, Osvaldo Arquiteto, Gabriel.C, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha, Hot, claro_lima, Thiago Couto, ale.bs1, Lucas Batalhoti, Duda, glaucejane, Eduardo Ramos, Bruno8302, Ronaldo, Max Idalgo, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.