como despachar desktop aviao...

Por: lpomaro  

Em: 15/03/2010 20:00

fala galera , to com uma duvida e nao sei se alguem pode me ajudar ...entao to escrevendo aki ....Bom , com ajuda de vcs montei um pc aki na gringa ...(australia) na verdade peguei uma workstation da hp ...hp z600 ja montada ... agpra chego a hora de ir pro Brasa ...keria levar ele na mala de mao , mas e mto grande ...keria saber q cuidados tomar antes de despachar ele .... bom , vi na net q o hd nao pode receber mtas pancadas , entao vou levar ele na mala de mao ...minha quadro fx 1800 tb (nao vou me perduar se acontecer algo com ela) ... agora e o restante?!?!? a placa mae e os processadores acho q e dificil tirar .. pode ser q de pau?bom ... comprei uma mala dura( hard case) e mto plastico bolha ....teria alguma coisa mais eficiente q eu poderia fazer para protegelo ?? desde ja agradeco....
Bom, a placa de video não precisa se preocupar tanto, mas os HDs, já que provavelmente são discos magnéticos e não SSD você deve embrulhar bem com plástico bolha para ele sofrer o mínimo possível de impacto. De resto, enche o gabinete por dentro de plástico bolha mesmo. O ideal era você conseguir aqueles sacos anti-estáticos (meio espelhados) encher de plástico bolha dentro só para evitar atrito e consequentemente queimar alguma peça por eletricidade estática. Você encontra esses plásticos em lojas que montam PCs. Depois embala bem o gabinete com plástico bolha por fora e coloca em uma mala. Se puder trazer ele na própria caixa é melhor.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 323

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.