"skyhalls" disse: cara quando vc renderiza o render usa 100% do processador, não deixando banda para outros processos, por isso qualquer coisa que vc for fazer com o pc enquanto ele renderiza vai ficar muito lerdo, existe um local para se mudar isso, mas como não estou com o meu pc aqui não sei onde fica este comando que economiza processador, mas quand eu for para o escritorio eu mostro, e assim vc poderá fazer outros processos ao mesmo tempo e conseqüentemente vai demorar muito mais para renderizar um grande abraço LeonardoPara vc fazer isso basta abrir o Gerenciador de tarefas na ficha processos clica direito do mouse em cima do 3dsmax.exe define a prioriedade para abaixo do normal assim o processador não vai chegar a 100% e vai sobrar processamento para executar outros aplicativos como o autocad por exemplo, realmente ajuda um monte ja fiz muito disso
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.
Total de membros registrados: 138161
Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.
Usuário(s) on-line na última hora: 1452, sendo 24 membro(s) e 1428 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: felipemattoli, Fabianomonte, Victor Mendonça, Bruno, jessicatorres, Fabio Catelleno, gago, Osvaldo Arquiteto, Gabriel.C, Hot, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha, claro_lima, Thiago Couto, ale.bs1, Vladis, Lucas Batalhoti, glaucejane, Bruno8302, Ronaldo, marcola, Max Idalgo, ricardo duarte, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .