Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Deucher Jr   Jonville - SC - Brasil
dpi3d   Recife - PE
jimmy ribas   curitiba pr - PR
Joao   Itapetininga-SP - SP
Weverson M   Guarapari - ES

Portfólios Ver Mais

nicollaw   caxias do sul
Lucas Lima   São Paulo - SP
Nego7   Teresópolis,rj - RJ

Processadores semelhantes, tempo de render muito diferentes.

Por: byboca  

Em: 17/03/2010 16:12

A placa (asus, não sei mais nada) é para memória ddr 400 e não para ddr 2, portando não dá para trocar com o 3.2. Uma vez ele tinha só 512 de memória ddr 400 e eu coloquei mais 1024, e não mudou nada em desempenho... é possível que tenha piorado? Este 3.4 tem uma plaquinha nividia de 128 mb que eu tirei de outro pc antigo, pode ter havido também alguma incompatibilidade? Como eu disse vou fazer mais uns testes, que no fim da brincadeira ele vai sobrar para a minha filha brincar, mas enquento eu preciso dele eu gostaria que estivesse cumprindo o que promete, naõ é muito mas é pior sem desempenho 100%. Valeu
Entao, vc tem no 3.4 um conjunto de hardware inferior ao 3.2. Se vc quiser tirar a dúvida coloque o processador 3.4 no lugar do 3.2 se eles forem os mesmos processadores vc terá um desempenho um pouco maior no 3.4... Mas como já disse um amigo nosso ae o melhor é saber a especificação do processador. Por ex: eu tenho 2 micros com processadores AMD os 2 sao triple core um com 2.2 e 2.6 se olhar pelo clock nao deveriam ter muita diferença mas sao processadores bem diferentes no cache, FSB, etc...
Acho que tens razão, eu comprei gato por lebre e só me dei conta 4 anos depois, eu comprei os dois na mesma época, mas em lojas diferentes. Vou deixar esses bichinhos quietinhos e pesquisar algo melhor. Eu trabalho com 3d, mas a maiorida do meu tempo eu trabalho com autocad 2d e para isso eles ainda dão pro gasto. Valeu pela atenção.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710682.

Total de membros registrados: 138163

Últimos membros registrados: alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame.

Usuário(s) on-line na última hora: 1524, sendo 26 membro(s) e 1498 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: weberton santos, Eduardo Ramos, Eber.Silva, TadeuB79, netinho muniz, Nuno, jessicatorres, Nieledoranne, Duda, m.schnaider, gilson antunes, Le_Andro, Gabriel.C, Saviel, alexseen, Sergio1987, Thiago Couto, Carlos E. Nogueira, mastermax, rodrigo.lodetti, eplima16, Ale Marques, Daniel Monteiro, Henrique Ribeiro, Reinaldo Silva, Max Idalgo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.