Montagem I7

Por: pedropasquale  

Em: 22/03/2010 04:01

Ola galera, como vai? Enfim, meu pc ta cheio de frescuras, entao, resolvi deixar ele de reserva entao, vou montar um novo, que nao me de problemas!!! Andei pesquisando e cheguei a seguinte configuracao Processador: i7 920 Placa Mae: Asus P6T Memoria: 6 x2gb DDR3 1600 (qual marca comprar?) Placa de Video: Quadro FX1800 Disco Ridido: 2 Hds de 1 Tera Cooler: V8 Coolermaster(pelo preco tem algum melhor?) Fonte de 600W Enfim, na ultima compra q fiz ano passado, fiz cagada, devia ter perguntado para a galera do forum! Entao, agora quero acertar =) Outra duvida Vcs tem idea de quanto sai um Monitor Dell 24 Ultrasharp? Atualmente tenho 2 monitores 1 de tubo de 19 da dell, q tem cores otimas e um LG W2353v, que comprei, e achei uma porcaria, parece monitor de secretaria! Alguem tem uma loja legal de confianca para indicar? De imediato, agradeco a atencao de todos E peco desculpas pela falta de acentos, esse notebook, ta todo desconfigurado
É tudo uma questão de perspectiva
Vamos por partes... Memórias: Procure das marcas OCZ, Corsair, G.Skill, Patriot e Kingstone, compre sempre kits de memória, nunca individualmente e cuide com a voltagem de 1.65v. Cooler, melhor tem que é o Cooler Master V10, só que é mais que o dobro do preço. Mas te aconselho a comprar coolers totalmente de cobre como alguns da Zalman e tem os Noctuas também. Fonte: Aqui fique atento, procure fontes dessas marcas que são garantidas: Corsair, Thermaltake, OCZ e Enermax. O monitor U2410 da Dell está em torno de R$1.500 é excelente e tem painel IPS. Como você mora em SP tem várias opções como a Kabum, Atera, Balão da Informática e Smartdata. De outros estados tem a Waz e Oficina dos Bits de Minas, Terabytechop, Baradel e E-Armazem do Paraná e Pichau e PC Floripa aqui de Santa Catarina. Já comprei de todas essas e sempre chegou tudo certo.
Olá Gibran ... muito obrigado cara! vou tomar mais um poquinho dos seus conhecimentos agora!!! fui ver essa memória Corsair Ddr3 1600 P Dual Triple Channel Xms3 2Gb vc acha ela legal? quero colocar 6 slots dela, a placa e o processador aguentam? valewwwww
Creio que esta sua configuração é muito boa Pedro Pasquale. Hoje eu vou pegar o meu PC. Note a configuração: Placa mae: Asus P7P55WB Deluxe Processador: Core i5 750 Box Ram: 4 x 2Gb ddr3 1.333 mhz Kingston Vídeo: Nvidia Quadro Fx 1800
Essa era o modelo de memória que eu iria colocar no meu PC quando montei meu i7, porém quando fui comprar estava em falta daí optei por uma OCZ, mas vai tranquilo que essa é excelente.
opa! valewww again, prometo q eh a ultima! huauhahuhau eu to vendo tbm, uma corsair dominator ddr3 1866, eh melhor do que a outra neh? abraco
Sim, é melhor. A linha Dominator é para uso pesado, porém no teu caso é jogar dinheiro fora porque no Max importa mais a quantidade de memória do que a velocidade. Você pode canalizar daí o gasto a mais para uma placa de video melhor que será muito mais útil. E outra, se você não for fazer overclocks extremos como transformar o 920 que é 2,66GHz em 4GHz, nem precisa de uma memória tão rápida, uma de 1333 dá conta do recado.
Excelentes dicas Farfud, to montando um i7 também, aqui em Mato Grosso, mas as peças terão que ser todas trazidas de Sampa. O meu é exclusivamente para vue 8 xstream com max 2010. Espero que não dê xabú! Abraços.
Messenger: [email protected]
Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.
Farfud...essa minha config. ficou boa? Placa mae: Asus P7P55WB Deluxe Processador: Core i5 750 Box Ram: 4 x 2Gb ddr3 1.333 mhz Kingston Vídeo: Nvidia Quadro Fx 1800
Leebano, Quase certeza que para você sairá mais barato pegar as peças em SP ou Minas por causa do frete. ____________________________ Darfferson, Excelente máquina. Só cuide com a fonte que você irá pegar, pegue uma de 550W dá tranquilamente para essa sua configuração. Tem umas da Thermaltake que estão bem em conta e essa é uma das melhores fontes disponíveis no mercado.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1206, sendo 22 membro(s) e 1184 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: felipemattoli, Bruno, Joao Barreto, jessicatorres, Fabio Catelleno, Henrique Ribeiro, Ricardo Paranhos, gago, Osvaldo Arquiteto, Gabriel.C, Geraldo Nunes, Hot, Thiago Couto, gilson antunes, KevinP, Duda, glaucejane, Eduardo Ramos, Bruno8302, Ronaldo, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.