Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

eduardoqf   Maceió - AL
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Bruno Medeiros   Porto Alegre RS
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

Wilson   brasilia
guarabana   Galicia, España
jimmy ribas   curitiba pr - PR

Problemas com max 9(64) + windows 7 (64)

Por: Raphael75  

Em: 04/04/2010 00:27

Estou com uma maquina nova com i7 e windows 7 64bits. Estou tentando instalar o 3ds max 9 +vray SP1 que é o que tenho na outra maquina. (instalei o max2010 com vray SP3 e está muito lento) e o mas 2009 + SP2 roda em boa velocidade mas fica com problema no material editor (as malditas watermarks). Consegui instalar o max9 64bits, mas quando clico para rodar o programa ele não abre. Tentei instalar o SP2 da Autodesk para o max9.0 64 bits, mas daí vem sempre a mensagem de "You have insufficient rights". Alguém asbe como resolver isso? Se alguém tiver alguma solução para também rodar o max2009 + vray SP2 sem o problema no editor de texto eu ficaria muito grato. Obrigado pela ajuda! abraços.
Você está usando versão não registradas do Vray, ou seja, você tem que comprá-las para não ter estes "problemas".
Pelo que eu entendi a mensagem aparece quando voce tenta instalar o SP2 do max certo? Se for isso clique com o botão direito no insalador e va em "executar como administrador". Espero ter ajudado. flw
Portfólio - www.andres-3dart.blogspot.com
"Gibran Farfud" disse: Você está usando versão não registradas do Vray, ou seja, você tem que comprá-las para não ter estes problemas.
Valeu pela dica, não sabia que tinha essa possibilidade. Obrigado!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1227, sendo 24 membro(s) e 1203 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: felipemattoli, Victor Mendonça, Bruno, Joao Barreto, jessicatorres, Fabio Catelleno, Henrique Ribeiro, Ricardo Paranhos, gago, Osvaldo Arquiteto, Gabriel.C, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha, Hot, claro_lima, Thiago Couto, ale.bs1, Duda, glaucejane, Eduardo Ramos, Bruno8302, Ronaldo, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.