Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Weverson M   Guarapari - ES
bender   Lajeado-RS - RS
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
gutobocchi   Ribeirão Preto - SP
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo

Portfólios Ver Mais

batboy   São Paulo - AC
VFXdoFabricio   Porto Alegre/RS - SP
Alex Sandro Boschetti   são domingos - SC
ronyvaldo   sao luis ma - AC

Escolha PC dúvida

Por: Allan Tercio  

Em: 13/04/2010 12:01

olá pessoal, olha só eu quero comprar um PC novo, mais não tenho muita grana e não queria gasta mais doque 1.800,00reais eu só quero comprar o gabinete. Andei olhando alguns sites eu queria saber as configurações não muito bom e nem muito ruim mais um pc que rode e renderize legal sem muito pane ou lentidão....eu andei pensando no Core i3 ou i5 ou i7, eles são melhor do que o quad Core?...se poderem me ajuadar sabe...não um maquina super potente e nem uma lesma...rs...mais um que rode legal se enquadre no orçamento....sou grato desde já a todos.... um abraço galera...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1401, sendo 25 membro(s) e 1376 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mggarcia, Victor Mendonça, TadeuB79, netinho muniz, Baldo, jessicatorres, nandao, gilson antunes, Gabriel.C, Hot, Sergio1987, Carlos E. Nogueira, Thiago Couto, mastermax, Vladis, Lucas Batalhoti, JMDesign, Ale Marques, magster, Daniel Monteiro, Ronaldo, marcola, Max Idalgo, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.