Escolha Pc Dúvida

Por: Allan Tercio  

Em: 14/04/2010 10:23

olá pessoal, olha só eu quero comprar um PC novo, mais não tenho muita grana e não queria gasta mais doque 1.800,00reais eu só quero comprar o gabinete. Andei olhando alguns sites eu queria saber as configurações não muito bom e nem muito ruim mais um pc que rode e renderize legal sem muito pane ou lentidão....eu andei pensando no Core i3 ou i5 ou i7, eles são melhor do que o quad Core?...se poderem me ajuadar sabe...não um maquina super potente e nem uma lesma...rs...mais um que rode legal se enquadre no orçamento....sou grato desde já a todos.... um abraço galera...
<Perguntas de computação grafica
Core i3 são dual cores com video integrado, e não são recomendados para render já que boa parte do valor investido nele é devido ao video integrado que não lhe servirá muito bem. Core i5 são quad cores, levemente mais rapidos que os "core 2 quad", levemente mais caros também, porém são de uma plataforma nova, atual. Isso influencia no valor e tem a vantagem de ser de fato atual, eles terão um suporte durante mais tempo que os "core 2 quad" que ja estão no mercado ha alguns anos. Core i7 sem dúvida são os melhores, porém extremamente mais caros. Tendo um orçamento de no maximo R$1800,00, eu, pessoalmente, recomendaria pegar um "Core 2 Quad" mesmo.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716944.

Total de membros registrados: 142997

Últimos membros registrados: AltRxGLP-1435, HorsewoodReviews, LeviaPatch345, mattleao10, TruvoraCBD, Eugenio Quinonez, DashOnePro46, rhinoxx76reviews.

Usuário(s) on-line na última hora: 428

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.