Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Daniel   Rio Grande do Sul - AC
mdpontes   Macapá - AP
tonyantunes   Curitiba - AC
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP

Portfólios Ver Mais

guarabana   Galicia, España
cjoe   Portugal - Internacional
d.sodre   Curitiba - AC

Note Book para 3d

Por: VINICIUS GIANELLI  

Em: 17/04/2010 10:20

Galera estou querendo comprar um note para trabalhar com maquetes eletronicas e computação grafica em geral, quero um top de linha. Devo estar comprando nos USA. Por isso gostaria da ajuda de vcs para estar escolhendo o melhor.. abraçosss
www.viniciusgianelli.com.br
Olá, Vinicius. Para vc ter uma boa idéia de preços, visite o site da best buy (www.bestbuy.com) Agora, há aproximadamente 30 modelos de notebooks com o processador i7 720qm (1.6ghz) - 4 Núcleos - 8 threads. É o terceiro processador de notebook mais rápido do mundo, atualmente, só perde para seus irmãos maiores (820 - 920). Estes notebooks vêm na maioria com boas placas gráficas (geforce GT 200 séries), boas memórias, hd, telas de 16, 17 ", enfim, ótimas configurações para um notebook dedicado ao 3d. Os preços variam entre U$ 1100 e 1600 aprox. Eu tenho um HP DV7 3085 com o i7 720qm e uma GeForce GT 230M que dá conta do recado, com 6gb DDR3 1066mhz. trouxeram para mim de lá, comprado na bestbuy a 1200 doletas. Está em auxiliando bastante como um complemento auxiliar ao desktop e no contato junto a clientes. Eu recomendo. abrç

www.zuinn.com.br/andresgsoares
Dudamel, mto orbigado pela dica, como vc mesmo disse seria como um auxilio no nosso dia a dia de trabalho, pq tbm tenho um bom desktop. mas valewww pela dica
www.viniciusgianelli.com.br
Dell M6500 vem com quadro fx 3800M
Man... procura tbm os da linha Alien da DELL... são notebooks de alta definição!
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710683.

Total de membros registrados: 138163

Últimos membros registrados: alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame.

Usuário(s) on-line na última hora: 1501, sendo 24 membro(s) e 1477 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: weberton santos, Moura, AlexTerra, Eng Damasceno, Luis Antonio, Nuno, Nieledoranne, Roberto Movanni, Celso Borttoloto, emersonforentin, cristian rocha da silva, Saviel, alexseen, Sergio1987, Fabrício, Thiago Couto, Ronaldo, rodrigo.lodetti, eplima16, rabellogp, Henrique Ribeiro, Max Idalgo, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.