O que vocês acham dessa máquina

Por: tlaraa  

Em: 19/04/2010 13:04

Intel Core I7 860 Placa Mãe Asus P7P55D Pro 3x2 GB DDR3 1333mhz Kingston ATI Radeon HD5770 Fonte corsair 450w HD 1 TB Da pra mecher legal em 3d max com esse desk?
Sim sim, é uma maquina boa pra mexer em 3d, só não sei se a Placa de vídeo é boa, prefiro a Gforce.
João Márcio www.joaomarciocg.blogspot.com
pEREFITO AMIGO exclennte placa de video.. alias pretendo comprar uma igual! =D quanto vai sair essa configuracao?
BOAS. EU SO MUDAVA 2 COISAS POR MAIS UNS TROCOS COMPRAVA ESTA BOARD, JA É DA LINHA PROFISSIONAL Asus P7P55 WS Supercomputer LGA1156 P55 LINK: http://uk.asus.com/product.aspx?P_ID=n0goz6KAhlPOk1kF&templete=3 EM RELAÇÃO A FONTE E MUITO BOAS MAE EU IA PARA UMA CORSAIR 650 W, VISTO QUE A TUA GRAFICA PUXA UM POUCO DISCO PARA SISTEMA OPERATIVO AI PARA UM DE 250 GB OU ATE O MAXIMO DE 320 GB SATA 2 COM O MINIMO DE 16 MB DE CACHE
o vosso site e 5 estrelas, e pela voces nao estarem ca em portugal
Um pequeno detalhe... LGA1156 não é triple Channel! É dual channel ainda! Então ao invés de pegar 6Gb pegue 8! A fonte é importante vc pegar uma mais potente pois essa não vai dar conta do conjunto! A placa de video é boa pro 3D, mas acho que uma Nvidia mesmo iria melhor! E o gabinete? Qual modelo que é? Recomendo que vc compre um bem ventilado...pq o conjunto esquenta bastante e ainda mais com o CPU rodando a 100% nas renderizações é bom ter um bom fluxo de ar pra não fritar nada ai dentro!
_Excelente! Mas mude as memórias, se não vais operar em single channel. _Ps eu tb mudaria pra Geforce! :/
ALFX® Computadores e Serviços Ltda https://www.alfx.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 236

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.