Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

WinterPT   Portugal - AC
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Grasiano   Campo bom - RS - RS

Portfólios Ver Mais

Heryi   brasil
marcio castro   sao paulo - AC
godon2004   Taboao da Serra - SP
Gaona   Brasil - AC

Impressora 3D "Popular"

Por: Estudante  

Em: 23/04/2010 16:25

Estava passeando pela net quando vi essa "maravilha"... Será que vai demorar muito pra ela chegar por aqui? Será que já chegou? Ou pelo menos algo parecido (custo...) ? Meu sonho é um brinquedinho desse... Ainda imprime em até 8 cores... Confiram aí http://technabob.com/blog/2010/04/21/hp-designjet-3d-printer/ Abraços...
existe uma de vidro que tem o link aqui na home do 3d1 !
Rolling around at the speed of sound
cara, eu vi uma vez no jornal da globo.. tem um tempo já.. que o material que ela usa é o plástico e se eu não me engano, uma destas custava mais ou menos 90.000,00 reais, isso a uns 10 anos atrás, e como ngm comprava e tal.. acabou barateando custo. atualmente, custa cerca de R$ 30.000,00 isso foi o que passou na matéria do jornal da globo, deve até ter no site deles.. vou procurar dps, se achar posto aqui. hmm.. é isso, tudo que sei! abraços
ramires.brito arquitetura

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1465, sendo 24 membro(s) e 1441 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Eber.Silva, TadeuB79, netinho muniz, Baldo, jessicatorres, nandao, Duda, m.schnaider, gilson antunes, Le_Andro, Gabriel.C, Saviel, Sergio1987, Thiago Couto, Carlos E. Nogueira, mastermax, Ale Marques, magster, Daniel Monteiro, Reinaldo Silva, Max Idalgo, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.