Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
Fabiano Simao   Joinville - SC - AC
Moisés Fracalossi   Rio Grande do Sul - RS
guilliaugusto   Guarulhos/SP - SP

Portfólios Ver Mais

Leo Maciel   Salvador - BA
zedavida   goiania - AC
samupedrosa   Rio Verde - AC
Paolo   São Paulo - SP

Qual Fonte Comprar?

Por: ricardo pavani  

Em: 10/05/2010 13:38

Ola minha fonte deu pane, terei que comprar uma nova, mas não sei qual fonte é adequada para meu pc segue configuração se os amigos puderem me ajudar escolher eu agradeço: AMD athlom (tm) 64 X2 Dual Core Processor 3800+ 2.02 GHz Sistema operacional 64bits
Tem que ver mais detalhes da sua configuração, memória, placa de vídeo, dispositivos usb que ficarão sempre ligados, etc... http://extreme.outervision.com/psucalculatorlite.jsp Entra nesse site acima, e vai inserindo sua configuração, que ele mostra a potência de fonte que você precisa....
Só lembrando, um erro comum que o pessoal que usa a calculadora comete, no primeiro campo, do processador, você deve deixar como 1 só mesmo, exceto se você utilizar 2 ou mais processadores físicos mesmo....
opa Hugo valeu mesmo eim deu aqui 531W recomendados pro meu PC
Então, pro meu pc deu algo parecido, comprei uma fonte de 550 watts reais, da Seventeam, não tenho do que reclamar não cara....
legal....valeu hugo
Mas sempre compre uma fonte com uma certa sobra, se deu 550W, pegue uma de 600W que dá tranquilamente.
boas pessoal como toda a gente sabe a fonte de alimentação, é o principal elemento de um sistema rápido e estável. aconselho uma Fonte ATX Corsair CMPSU-750TX 750 W abraços
o vosso site e 5 estrelas, e pela voces nao estarem ca em portugal

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710682.

Total de membros registrados: 138163

Últimos membros registrados: alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame.

Usuário(s) on-line na última hora: 1470, sendo 25 membro(s) e 1445 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Eber.Silva, TadeuB79, netinho muniz, Nuno, jessicatorres, Nieledoranne, Duda, m.schnaider, gilson antunes, Le_Andro, Gabriel.C, Saviel, alexseen, Sergio1987, Thiago Couto, Carlos E. Nogueira, mastermax, rodrigo.lodetti, Ale Marques, Daniel Monteiro, Henrique Ribeiro, Reinaldo Silva, Max Idalgo, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.