Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Tomodachi   Belo Horizonte
Ale   Joinville SC - AC
mse   Novo Hamburgo
Helio Lima   Taubaté - SP - SP
MCODesign   Ipiranga - SP - SP

Portfólios Ver Mais

danilovfx   Marilia - SP
Sidaum3D   Joinville
lelesoares   Rio de Janeiro - RJ
carlosfelipe   Florianópolis - AC

Qual tablet comprar

Por: Rene  

Em: 22/05/2010 16:28

E ai galera da tresd1 tudo baum com vcs Eu estou querendo comprar uma tablet mais naum sei q modelo comprar vcs poderaim me dar algumas dicas de alguns modelos, tipo eu tenho +- 500 reais para comprar a tablet. valeu pessoal
portfólio: http://www.behance.net/rene123
bom com 500 reais da pra comprar a bamboo =D ela é bem pqna e é da wacom, uma marca ótima! minha tablet é a Intuos 4 da Wacom, pra quem ta começando com tablet n ve diferença entre uma profissional e uma mais simples, mas eu tinha a mesma duvida q vc haehauehaeu é cruel ^^ eu resolvi comprar essa logo de uma vez pq pensei assim: "bom, se eu comprar uma simples, pra aprender e tal, eu vo te q comprar a profissa depois, se eu comprar a profissa primeiro, e (tomando muuuuuito cuidado) vou aprendendo, ai qndo ficar PRO n vo precisar comprar outra!" sobre a bamboo, só ouvi elogios bons dela, nunca falaram mal, meu prof de 2d digital até prefere uma menorzinha doq akelas gigantescas, mas ai vai de cada um. A minha é uma media, é um tamanho mto bom, as grandes acho ruim pq são mto grandes haeuhaeuae, nunca experimentei uma pequena então n posso dizer se é bom ou ruim, mas como eu disse, sempre elogiam a bamboo. no resto é isso, n tem mto oq dizer, o ideal seria se vc tivesse a oportunidade de testar umas tablets antes de comprar. no orçamento de 500 reais eu recomendo a bamboo (custa uns 300 acho, pelo menos foi oq me disseram) Espero ter ajudado um pouco ^^ Abç!
http://www.PEIXESCURTA.com

http://cargocollective.com/my3ds
Tablet tem que ser wacom. Com 500 pila vc compra a bamboo CTH460, é pequena mas é precisa. Se quiser uma maior tem que partir pra CTH661, só que aí ja sobe pra mais de R$700. Por outro lado os modelos anteriores tem por menos de 300 no mercado livre. Se quiser investir mesmo a linha mais profissional da wacom é a intuos, só que aí ja parte dos R$900 a menor.
A minha é uma Intuos 3, acho otima. na verdade nao faco mais nada que nao seja com ela.! puro vicio.
Eu comprei uma Bamboo Pen & Touch CTH460, estou bem satisfeito, estou começando, me habituando a ela, etc... ainda não consegui me habituar a usá-la com o Max mas é o que pretendo, mas já no Photoshop e no Illustrator, quanta diferença. No PS é brutal a diferença para usar os brushs.
Gostaria de usar o tablet com o Graphite Modeling Tools >Freeform > Paint Deform...do 3D Max será qua a bamboo dá conta do recado (ou vou me adaptar a ela?)...... vlw! :)
Vai fundo Jomar, o pessoal mais velho que sempre usou mouse demora um pouco pra se acostumar com a tablet, eu sou um deles. No meu caso eu só uso no photoshop e com esse tipo de ferramenta, tanto o paint deform como o mudbox, e até pra pintar peso de vertice no skin do max, aí quando acostuma fica difícil usar o mouse de novo nessas situações. Vai na bamboo mesmo que da conta do recado, em casa eu tenho uma graphire velha de guerra e ainda funciona, na empresa que eu trabalhava tinhamos a bamboo tamanho médio, ja é bem legal. ;)
Fla3DMadness: vlw mano!!!! Brigadão!!! :D
pessoal eu olhei esse modelo CTH661 gostei muito mas dai ja saum quase 800 reais eheheh, eu gostaria de saber do pessoal q usa tablet ja algum tempo c tem tanta diferenca o tamanho da tablet tipo uma CTH661 para uma CTH460
portfólio: http://www.behance.net/rene123
Eu comprei a Ctl-460 a pouco tempo, e nao tenho o que reclamar! o tamanho nao tem mta diferença. A minha eh pequena e eh otima pra trabalhar, no meu trabalho tem uma intuos 3, é obvio que não é a mesma coisa com relação a tablet, mas a qualidade do trabalho isso esta exatamente igual td q faço em uma eu consigo fazer na outra sem erro! =). mas se vc quiser algo maior vc vai ter q preparar o bolso pq nao eh tão baratinho! =) =D estaé a q eu comprei http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-143692582-mesa-digitalizadora-tablet-wacom-bamboo-pen-ctl-460-new-_JM
3D-Artist - vmartinsart.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710685.

Total de membros registrados: 138163

Últimos membros registrados: alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame.

Usuário(s) on-line na última hora: 1550, sendo 24 membro(s) e 1526 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: weberton santos, Moura, AlexTerra, Eng Damasceno, Luis Antonio, Osvaldo Arquiteto, Nuno, Nieledoranne, Lucas Batalhoti, Roberto Movanni, Celso Borttoloto, emersonforentin, cristian rocha da silva, Saviel, alexseen, Fabrício, Thiago Couto, Geraldo Nunes, Ronaldo, eplima16, rabellogp, Max Idalgo, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.