Qual tablet comprar

Por: Rene  

Em: 22/05/2010 16:28

Estou fazendo planos pra comprar uma tb. Pensava que eram bem mais caras, tipo no mínimo 1500 reais pra conseguir uma de qualidade legal pra desenhar. Me digam uma coisa, há alguma diferença na Bamboo pra Intuous com relação à mobilidade da caneta, tipo, ela reconhece angulação, pressão, essas coisas?
"Leandro MV" disse: Estou fazendo planos pra comprar uma tb. Pensava que eram bem mais caras, tipo no mínimo 1500 reais pra conseguir uma de qualidade legal pra desenhar. Me digam uma coisa, há alguma diferença na Bamboo pra Intuous com relação à mobilidade da caneta, tipo, ela reconhece angulação, pressão, essas coisas?
Tem diferença sim, no site da wacom vc pode comparar os modelos, a intuos tem bem mais niveis de pressão (2048) e suporta angulação da caneta, a bamboo só a pressão e apenas 512 níveis. Além disso a intuos tem configuração por caneta, então vc pode ter várias canetas e cada uma com um brush diferente, mas isso é tudo voltado para quem trabalha bastante com pintura, pra 3D e pintar umas texturas eu acho que a bamboo ja ta ótimo. ;)
Opa valeu ai pessoal pelas dicas vou ver qt eu tenho para gastar e depois eu decido qual comprar e falo c valeu apena ou naum mais eu tenho certeza heeheh q vai valer apena comprar
portfólio: http://www.behance.net/rene123
Bom saber disso, Fla. Minha intenção é usar tb no Photoshop, valeu pelos toques. Ah, e obrigado ao Rene tb pelo "empréstimo" do tópico :P .
as maiores são mais para desenhistas tradicionais mesmo...pois o traço a ser dado é mais proximo ao visto na tela. as pequenas atendem melhor para uso geral mesmo. é tudo uma questão de costume.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710685.

Total de membros registrados: 138164

Últimos membros registrados: eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1.

Usuário(s) on-line na última hora: 1199, sendo 19 membro(s) e 1180 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Hot, Joao Barreto, Thiago Couto, Eduardo Ramos, jwagner, Lucas Reis, Carla Franco, Gabriel.C, Le_Andro, Ronaldo, Augusto Peixoto, Guilherme Santos, Eber.Silva, Renatto, Luana Chen, Nuno, Duda, Reinaldo Silva, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.