Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RSFX   São Paulo
Torquato   Florianópolis - SC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
rb84   paraná - AC

Portfólios Ver Mais

ken3d   brasil - AC
Jailton   recife-pe
Andy3D   São Carlos
Marcelo Guarrata   Maringá - PR

Configuração para rodar 3D Max!

Por: Camila Ruggiero  

Em: 31/05/2010 17:51

Olá, ainda vou começar um curso de 3D Max mas gostaria de saber seu meu computador possui uma boa configuração pra fazer as renderizações e animações. Tenho um Sony Vaio, Intel® Core™2 Duo Processor T6600 (2.20 GHz)*1, 4Gb de memoria, HD 320 GB*4 (Serial ATA, 5400 rpm), Graphic Acelerator ATI Mobility Radeon™ HD 4570 Graphics, Dedicated Video memory 512MB GDDR3 SDRAM. Essa configuração me permite trabalhar com o programa sem problemas? Muito obrigada. Camila
Camila Ruggiero seja bem vinda ao forum da 3d1 espero que goste e participe bastante com a gente Acho que sua maquina esta boa pra quem ta começando depois que aprender o basico sobre o progrma ai vc pode partir para uma maquina melhor. E sobre curso de 3ds max da olhado nos cursos aqui do site são ótimos muio bem explicados, super detalhados e vam do basico ao avnaçado confira nos links Vídeo Curso de Modelagem de Maquete Eletrônica http://www.tresd1.com.br/popup2.php?t=38977 Vídeo Curso de Mental Ray http://www.tresd1.com.br/popup2.php?t=17085
Juliano, obrigada!! Minha maquina nao e boa o suficiente pra começar a trabalhar com maquetes? So tem capacidade mesmo para o basico do programa?? Eu acreditava que havia feito uma boa escolha.... Obrigada pelas dicas!
Esta ótima pode confiar mais se vc conseguir um i7 ai sim mais acho que de inicio esta muito bom e nao ha ncessedade de trocar mais vou deixar que o mestre Gibran Farfud lhe responda melhor, eu começei num PIV com 512 de ram e vc ta com 4GB pode ficar tranquila, olha os cursos que lhe indiquei para maquete vc nao vai encontrar nada de melhor Abraços
Juliano, fiquei mais aliviada agora! Pode deixar, vou ver esses cursos sim... mas ainda estou começando mesmo... nem a primeira aula eu tive! Nao vejo a hora de começar a mecher logo com isso!!!
Boas Camila Ruggiero, bem vinda ao forum. compra os 2 dvd,s do mestre André que vais aprender muito bem e rápido. em relação a tua maquina para começar esta muito boa. Abraços
o vosso site e 5 estrelas, e pela voces nao estarem ca em portugal
Essa máquina está boa sim pra começar, meus primeiros estudos em 3d, foram num Sempron com 512 de RAM e max 7, hehe Mesmo eu não possuindo os cursos do André, eu recomendo também, em breve espero poder adquirir.... Pra ir começando, entra na parte de tutoriais aqui do fórum, já será um grande auxílio pra ter a primeira noção do max....
Valeu, Juliano, mas o único mestre aqui é o seu André! Estou longe de ser um mestre em hardware, no máximo sou bem informado sobre o assunto. Camila, com seu notebook, com certeza você conseguirá fazer os projetos. Só ele vai demorar mais que qualquer PC Quadcore para renderizar os projetos, porém para começo é excelente. Depois, quando você sentir necessidade, aí sim você poderá comprar um PC mais forte como um Core i7, porém como estamos em vias de começar os renders por placa de video que será muito mais rápido, então o negócio será investir mais em placa de video, que também é o que manda na viewport, ao invés de investir em processador. Mas isto é mais para frente, agora procure se especializar nas maquetes, e sinceramente, se puder compre já o curso de maquete e depois o curso de Mental Ray, te garanto que aprenderá muito mais com o curso do André do que com o curso que irá fazer.
Obrigada pelas dicas!! Pelo visto o curso do Andre é bom mesmo! Pode ter certeza que vou seguir as dicas de vcs... o curso que eu vou fazer e o basico mesmo, pra entender as ferramentas basicas do programa. MAs depois quero sim fazer esses outros cursos que estao indicados por vcs! Esses cursos de maquete e Mental Ray do Andre, sao os CD´s vendidos no site? Olha, peço um pouco de paciencia... ainda estou meio perdida no meio de tanta informaçao!!
Se for necessario, e possivel trocar apenas a placa de video da minha maquina? Ou eu precisaria de uma maquina nova?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710684.

Total de membros registrados: 138163

Últimos membros registrados: alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame.

Usuário(s) on-line na última hora: 1530, sendo 23 membro(s) e 1507 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: weberton santos, Moura, AlexTerra, Eng Damasceno, Luis Antonio, Nuno, Nieledoranne, Roberto Movanni, Celso Borttoloto, emersonforentin, cristian rocha da silva, Saviel, alexseen, Fabrício, Thiago Couto, Geraldo Nunes, Ronaldo, rodrigo.lodetti, eplima16, rabellogp, Max Idalgo, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.