"Camila Ruggiero" disse: Obrigada pelas dicas!! Pelo visto o curso do Andre é bom mesmo! Pode ter certeza que vou seguir as dicas de vcs... o curso que eu vou fazer e o basico mesmo, pra entender as ferramentas basicas do programa. MAs depois quero sim fazer esses outros cursos que estao indicados por vcs! Esses cursos de maquete e Mental Ray do Andre, sao os CD´s vendidos no site? Olha, peço um pouco de paciencia... ainda estou meio perdida no meio de tanta informaçao!!Sim... esses cursos que o pessoal estão falando são os daqui do Site da 3D1 (Andre é o adminisrador da 3D1 e responsavel pelos cursos) Pode confiar... com esse curso de Maquete Eletrônica da 3D1 vc tera muito + informações que qualquer outro curso básico! Experiência própria!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.
Total de membros registrados: 138164
Últimos membros registrados: eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1.
Usuário(s) on-line na última hora: 1390, sendo 21 membro(s) e 1369 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Joao Barreto, Thiago Couto, Eduardo Ramos, jwagner, Carla Franco, claro_lima, tsmodelagem3d, Gabriel.C, Le_Andro, SERPA, billypaul, Augusto Peixoto, Guilherme Santos, Eber.Silva, João Von Rondow, Luana Chen, Nuno, Duda, Reinaldo Silva, Elis, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .