Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fabio Teles   Goiânia-GO - AC
Woly   Salvador
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

batboy   São Paulo - AC
renansantos   Cachoeiro / ES - ES
Joha   Floripa - SC - BRASIL - SC
JACKEI   Manaus - AM

Configuração para rodar 3D Max!

Por: Camila Ruggiero  

Em: 31/05/2010 17:51

boas Camila Ruggiero como já te foi dito, o teu portátil para começar a trabalhar no 3ds max esta muito bom. futuramente se avançares para nível profissional, terás de adquirir uma workstation. se tiveres dinheiro aconselho uma máquina de duplo xeon ou opteron nenhum portátil tem bom desempenho para 3d. OBS: a três anos comprei um portátil da hp profissional, que me custou a volta de 3.500,00 € e posso te dizer para trabalhos grandes e renderizações pesadas ele não de arrasta e muitas vezes crash. foi o dinheiro mais mal empregue da minha vida, os portateis são muito bons para apresentações de trabalho. abraços e bons estudos
o vosso site e 5 estrelas, e pela voces nao estarem ca em portugal
"Camila Ruggiero" disse: Obrigada pelas dicas!! Pelo visto o curso do Andre é bom mesmo! Pode ter certeza que vou seguir as dicas de vcs... o curso que eu vou fazer e o basico mesmo, pra entender as ferramentas basicas do programa. MAs depois quero sim fazer esses outros cursos que estao indicados por vcs! Esses cursos de maquete e Mental Ray do Andre, sao os CD´s vendidos no site? Olha, peço um pouco de paciencia... ainda estou meio perdida no meio de tanta informaçao!!
Sim... esses cursos que o pessoal estão falando são os daqui do Site da 3D1 (Andre é o adminisrador da 3D1 e responsavel pelos cursos) Pode confiar... com esse curso de Maquete Eletrônica da 3D1 vc tera muito + informações que qualquer outro curso básico! Experiência própria!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138164

Últimos membros registrados: eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1.

Usuário(s) on-line na última hora: 1390, sendo 21 membro(s) e 1369 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Joao Barreto, Thiago Couto, Eduardo Ramos, jwagner, Carla Franco, claro_lima, tsmodelagem3d, Gabriel.C, Le_Andro, SERPA, billypaul, Augusto Peixoto, Guilherme Santos, Eber.Silva, João Von Rondow, Luana Chen, Nuno, Duda, Reinaldo Silva, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.