Windows 7, 32 ou 64 bits?

Por: Bruno dupon  

Em: 02/06/2010 11:49

eae pessoal. Quero saber como faço pra saber se meu processador roda o windows7 64bits, e se o 64 tem algum problema, de incompatibilidade com outros programas, principalmente o 3ds, e também se roda o 3ds 32 bits no w7 64 bits. obrigado. ps.:Procurei algo do genero no site e não achei, desculpem se estou repetindo o topico.
aki tem dados da própria microsoft sobre os requisitos mínimos p/ rodar o win 7 http://windows.microsoft.com/pt-br/windows7/products/system-requirements mas eu já adianto... se vc tiver mais de 3 gigas de ram.. nem pense em sistema 32 bits.. vai direto p/ o 64 ..... eu tenho um laptop core 2 duo de 2,4GHz e 4GB ram .. rodo o win 7 64 belezinha... e roda perfeitamente o max 2010, photoshop cs4, corel x3... p/ falar a verdade até agora não tive problema de incompatibilidade de softwares... o máximo que precisei fazer é trocar alguns de versão (pegar uma especifica p/ 64 bits).. mas o sistema de 64 bits consegue rodar aplicativos 32 bits na boa.
Só faltou você dizer qual o seu processador, hehe.... Sé se for muito antigo para não suportar 64 bits.... E igual o chthome falou, dependendo da quantidade de memória, nem compensa usar sistema 32 bits, e tendo o W7 64 com certeza será melhor utilizar o MAX 64 bits também....

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716858.

Total de membros registrados: 142965

Últimos membros registrados: VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d, nana_rlkdoodio.

Usuário(s) on-line na última hora: 230

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.