Windows 7, 32 ou 64 bits?

Por: Bruno dupon  

Em: 02/06/2010 11:49

eae pessoal. Quero saber como faço pra saber se meu processador roda o windows7 64bits, e se o 64 tem algum problema, de incompatibilidade com outros programas, principalmente o 3ds, e também se roda o 3ds 32 bits no w7 64 bits. obrigado. ps.:Procurei algo do genero no site e não achei, desculpem se estou repetindo o topico.
aki tem dados da própria microsoft sobre os requisitos mínimos p/ rodar o win 7 http://windows.microsoft.com/pt-br/windows7/products/system-requirements mas eu já adianto... se vc tiver mais de 3 gigas de ram.. nem pense em sistema 32 bits.. vai direto p/ o 64 ..... eu tenho um laptop core 2 duo de 2,4GHz e 4GB ram .. rodo o win 7 64 belezinha... e roda perfeitamente o max 2010, photoshop cs4, corel x3... p/ falar a verdade até agora não tive problema de incompatibilidade de softwares... o máximo que precisei fazer é trocar alguns de versão (pegar uma especifica p/ 64 bits).. mas o sistema de 64 bits consegue rodar aplicativos 32 bits na boa.
Só faltou você dizer qual o seu processador, hehe.... Sé se for muito antigo para não suportar 64 bits.... E igual o chthome falou, dependendo da quantidade de memória, nem compensa usar sistema 32 bits, e tendo o W7 64 com certeza será melhor utilizar o MAX 64 bits também....

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710683.

Total de membros registrados: 138163

Últimos membros registrados: alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame.

Usuário(s) on-line na última hora: 1506, sendo 24 membro(s) e 1482 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: weberton santos, Moura, AlexTerra, Eng Damasceno, Luis Antonio, Nuno, Nieledoranne, Roberto Movanni, Celso Borttoloto, emersonforentin, cristian rocha da silva, Saviel, alexseen, Sergio1987, Fabrício, Thiago Couto, Ronaldo, rodrigo.lodetti, eplima16, rabellogp, Henrique Ribeiro, Max Idalgo, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.