Máquina DELL - Alienware

Por: Fabrizio Mei  

Em: 17/06/2010 08:03

Bom dia Pessoal. Queria a opínião de vocês quanto a configuração de uma máquina. Estamos montando uma aqui no trampo, o único problema é que aqui só se compra máquina da DELL então não posso pechinchar por preço de peças separadas, fico amarrado nas configurações deles, mas veja a máquina que estamos montando, o que acham?
Grandes oportunidades surgem a partir de grande empenho. www.behance.net/fabriziomei
O windows não vai ser o Home e sim o Professional e também o monitor não vou usar esse da DELL vão passar esse pra outra pessoa e pra mim virá um Samsung de 23 ou 24"
Grandes oportunidades surgem a partir de grande empenho. www.behance.net/fabriziomei
Cara, eu tambem procuraria por peça, ma Dell é bom , e é um ALIENWARE, nao tem oque fala. Quanto que fica uma maquina dessa?
é eu tbm prefiro peça por peça, mas o problema é que a empresa optou por sempre comprar máquinas da DELL, pra qualquer departamento, assim paga-se mais caro, porém se tiver algum problema seja qual for, o fornecedor vai ser sempre o mesmo. Essa máquina está custando pra empresa 6 pilas...rs
É um Alienware, vai falar mais o que?? hehe Aprendi a admirar a Dell depois que precisei do suporte deles para um notebook do meu patrão, tinha dado pau no HD e ele pediu que eu resolvesse, como estava na garantia, contatei o suporte, em menos de 40 minutos no chat com o atendente, já estava tudo resolvido para onde o note seria enviado pra fazer a troca, foi e voltou via sedex, em menos de 5 dias. Se tivesse grana compraria produto Dell sem medo.
Sinceramente vai pagar a mais pela marca Alienware que é uma marca voltada pra game. Se vc vai comprar Dell, porque não faz a cotação de uma workstation? Vc pode pegar a série T3500 com um processador Xeon e placa quadro FX1800 que tem no site nessa faixa dos R$6000 e se a empresa sempre compra vcs devem ter mais desconto e mais opções de compra.
é odissey.. a dell tem um suporte muito bom comparado a outras marcas.. o conselho q eu te passo é enxugar no q der.. aqui tb trabalhavamos com dell.. eu tenho uma dell em casa tb.. mas me arrependi com os seguintes topicos: a placa de video nunca é como as q vimos no site.. ela tem a configuração mas não tem a mesma aparencia.. mas não posso generalizar.. pq a daqui da empresa é uma quadro gforce e é identica.. mas a de casa é uma ati radeon e é bem bunda.. não tem nem cooler e nem nada da ati.. sei q é frescura.. mas derepente vc pensa em trocar e vender a placa.. sei la.. tb tem q tomar cuidado na hr de inserir mais memória ram.. coloquei mais 2 gb e direto trava ou dá a famosa tela azul.. enfim.. a alienware é uma puta maquina! mas fique atento com memória ram.. placa de video.. e economize com coisas superfluas como hd.. q vc pode incluir depois sem problema nenhum de compatibilidade.. é isso.. espero ter ajudado! abç! e boa compra!!
ops... uma "baita" duma maquina!! kkkkk desculpem .. me expressei mal..
então, aqui, atualmente nós não temos o Max ainda, o max aqui é uma coisa está engatinhando, esse é o problema, mexo com imagens em alta, embalagens e tals, e a máquina que estou usando hoje realmente precisa ser trocada, é single core, 2 gb de ram, video on board e HD de 150gb ..rss ou seja eu sofro aqui ..rsss por isso que a máquina tem que vir completa..rss e mesmo que eu quisesse comprar o HD a parte por exemplo, aqui na empresa não deixariam, justamente pra não ter q ficar comprando coisa de fornecedor diferente e etc...
Oi amigo é uma boa maquina, mas se possivel eu mudaria algumas coisas, começando pelo disco, mudar para 10rpm ou um SSD, para o OS e programas e depois um secundário para os dados. O Ram mudaria para 12 GB, e se possivel tb aumentar o precessador... boa sorte mas é uma boa máquina.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716858.

Total de membros registrados: 142965

Últimos membros registrados: VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d, nana_rlkdoodio.

Usuário(s) on-line na última hora: 219

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.