Máquina DELL - Alienware

Por: Fabrizio Mei  

Em: 17/06/2010 08:03

Muito boa essa maquina, eu mesmo que comprei meu pc recentemente iria comprar um alienware tambem pela dell com uma configuração semelhante, a diferença seria que poria um monitor de 22, uma i7 920 overclocked e 500HD. sairia com o preço semelhante, mas acabei comprando peça por peça em uma loja na cidade e pelo preço mais barato comprei com i7 930, uma quadro 1800 6ram monitor de 22 500hd e no break. tive uns problleminhas com a maquina logo nos primeiros dias (pensei logo na dell nesse momento, dizem que alem do suporte ser magnifico é raro as vezes que vc necessita dele. ) mas agora acertou tudo. Nessa configuração eu na minha opnião poria uma placa de video quadro se for trabalhar profisionalmente com 3D, uma quadro 1800 por fora fica 1,700 por ai. e na dell pela opção da garantia vc pode pedir para instalarem a maquina e instalarem junto um periférico extra, ou seja vc poderia comprar uma peça extra e pedir para incluirem e vc compraria por fora (foi o que eu entendi.) Mas boa compra cara!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 177

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.