Montagem da minha 1ª máquina

Por: Ablanco  

Em: 22/06/2010 14:35

Olá pessoal, tenho acompanhado e pesquisado bastante para saber que máquina seria ideal no meu caso. Estou começando em 3d e gostaria de comprar por enquanto uma máquina + - que me permita fazer um up grade mais tarde. Estou comprando o CD de maquetes da 3d1 e a máquina é só para eu aprender por enquanto a mecher no Max. Bem, tomei a liberdade de copiar uma configuração que o amigo Gibran postou como sendo a que está montando ou montou para seus pais. Vou postar abaixo a configuração um pouco alterada que uma das lojas me devolveu: Core i5 750 Placa Mãe Intel DP55 WB LGA 1156 Memória Kinsgston 4GB DDR3-1333 SevenTeam ST-650Z-AF Fonte com Potência de 650W (Reais), Cabos Modulares, PFC ATIVO, Padrão: ATX 12V V2.3, Nvidia GTX 260 Gabinete Thermaltake ATX Wing RS 101 Preto HD SAMSUNG HD322H HDD 320 GB SATA II BUFFER 16MB 7200RPM Gravador De Cd / Dvd Samsung Sata 22x Preto Sh-s223b Teclado + mouse microsoft 600 Monitor Samsung P2370 R$ 2649,00 á vista Peço ajuda de vcs para saber se farei um bom negócio. :D [ ]'s
Você é o resultado das infuências que recebe sob o filtro de suas escolhas.
Poxa pessoal me ajudem aí por favor... Só quero saber se a configuração tá legal pra começar em 3d. Obrigado.
eu achei boa configuraçao, acho que poderia por um segundo hd, veja um de 500bg, para arquivos, 320 somente vai ficar pouco com o tempo. e que upgrades vc pensa? acho q poderia ser depois para uma melhor placa de video... um abraço
http://luizkozerski.blogspot.com/
Obrigado lkz. Realmente já vi que o pessoal tem falado isso de dividir dados e sistema operacional em 2 Hds. Vou fazer isso depois. E sobre a placa de vídeo, eu não vi se nessa essa placa mãe dá pra fazer trocar a de video depois. Acho que dá, porque ela aceita o processador i7. E o valor, acha que compensa? Houve outras lojas que chegaram a orçar a máquina em 4.000,00. Obrigado!!