Core i7 a 87°C

Por: edusilveira  

Em: 07/07/2010 00:25

huuum Valeu pela dica Dan_Jacques Outra coisa. Estava vendo esse cooler que você falou aqui, ele vem com uma asta termica junto. ela é boa? Abraços! Eduardo Silveira -------------------------------------- Designer Gráfico & Artista 3D www.edusilveira.wordpress.com
"Eududu" disse: huuum Valeu pela dica Dan_Jacques Outra coisa. Estava vendo esse cooler que você falou aqui, ele vem com uma asta termica junto. ela é boa? Abraços!
Sim, é bem razoável. Se adequou melhor até que a famosa Artic Silver 5. Perdeu apenas para a Artic Cooling MX-2, que é bem difícil de achar aqui no Brasil a preços normais (a minha veio do Japão). Abraços!
Karakas...eu tenho um i970 920, rodadando a 3.45...normalmente ele funciona a 55/57C mas quando renderizo ele vai a 82C... :( Pelo jeito não dura muito?....
"Jomar Machado" disse: Karakas...eu tenho um i970 920, rodadando a 3.45...normalmente ele funciona a 55/57C mas quando renderizo ele vai a 82C... :( Pelo jeito não dura muito?....
É consenso que há, sim, perda na vida útil. Claro, não é o mesmo prejuízo que houve nas primeiras remessas de Core 2 Duo Wolfdale (45nm), onde os adeptos do overclock sentiram logo os efeitos da degradação, mas no final das contas, há sim perda significativa. É o tipo de caso que não tem um custo alto de prevenção, e ainda permite que você suba a frequência do processador em overclock, ganhando mais desempenho :) Abraços!
Dan_Jacques: vlw mano...e no fim a gente sempre troca de processador antes de 2 anos, né?... Abração e obrigado pela info... ;)
Joha: Cara...nem sei, não montei a máquina. Mas vou botar um Fan na lateral para tirar o ar quente que ta dentro do gabinete para dar uma amenizada até trocar de cooler e colocar uma pasta termica melhor. Abraço!! Eduardo Silveira ----------------------------------------- Designer Gráfico & Artista 3D www.edusilveira.wordpress.com
"edudu" disse: Joha: Cara...nem sei, não montei a máquina. Mas vou botar um Fan na lateral para tirar o ar quente que ta dentro do gabinete para dar uma amenizada até trocar de cooler e colocar uma pasta termica melhor. Abraço!!
Já ajuda. Mas provavelmente não será suficiente pra melhorar muita coisa, já que pelo visto o problema é a transferência de calor para o dissipador. Abraços!
Dan: Cara, aqui ta um frio do cão...fui ver agora a temperatura ambiente do pc aqui e marcava 20°C e do processador 49°C. Coloquei para renderizar e a temperatura máxima foi de 75°C o/ Vou torce que esse frio continue assim rsrsrs Abraços! Eduardo Silveira -------------------------------------- Designer Gráfico & Artista 3D www.edusilveira.wordpress.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138165

Últimos membros registrados: draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1349, sendo 16 membro(s) e 1333 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Fabrício, Carla Franco, claro_lima, tsmodelagem3d, Gabriel.C, SERPA, billypaul, Augusto Peixoto, Guilherme Santos, draziw, João Von Rondow, Nuno, Duda, Reinaldo Silva, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.