Cpu não é aproveitada 100%

Por: SP3Design_Studio  

Em: 08/07/2010 19:36

Olá galera da tresd1. Td blz. Estou com um probleminha aki. Compramos duas maquinas phenom II X6 1055T 2.8Ghz com 8GB, porém, na hora de renderizar utilizando o vray 1.5sp5 no 3DS MAX 2010, ela não aproveita 100% a CPU, ou melhor, aproveita apenas na renderização de fato, no LC e IM o uso da cpu fica em torno de 30%...O Dynamic Memory está em 5000 e Dynamic. Alguém tem alguma ideia de qual é o problema? Grato desde já. Abrass Alisson Lucas Sviercoski - SP3Design
Equipe SP3Design Studio
Se entendi direito esta tudo ok porque o max usa 100% do cpu apenas nos renders o trabalho na viewport fica por conta apenas de um nucleo sem nao estou enganado e agilidade na viewport fica a cargo da placa de video
Olá Juliano, na verdade o problema não está na viewport seria no Ligth Cache e Irradiance Map, prepassos do render Vray... Axo que eu não deixei bem claro Qualquer coisa dá alguma dica aih. Grato Alisson Lucas Sviercoski - SP3Design Studio
Equipe SP3Design Studio
Vlw pessoal. Já deu certo aki, porém, foi preciso fazer um downgrade do MAX 2010 para 2009. Agora tá funcionando blz. Agradeço a ajuda Juliano Alisson Lucas Sviercoski - SP3Design Studio
Equipe SP3Design Studio
"SP3Design_Studio" disse: Vlw pessoal. Já deu certo aki, porém, foi preciso fazer um downgrade do MAX 2010 para 2009. Agora tá funcionando blz. Agradeço a ajuda Juliano Alisson Lucas Sviercoski - SP3Design Studio
Você notou algum ganho de performance após o downgrade?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716858.

Total de membros registrados: 142965

Últimos membros registrados: VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d, nana_rlkdoodio.

Usuário(s) on-line na última hora: 226

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.