Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Lucas Rafael   Parana - PR
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
An3dre   Araras / SP - SP
Ricardo   Fortaleza/Ceará/ Brasil - CE

Portfólios Ver Mais

Emilio Biscardi   Rio de Janeiro
Thiago Luz   Poços de Caldas
sergino   boa vista/RR - RR
Mauricio-5p3ctr0   Recife PE - AC

compatibilidade de HD ?

Por: Abilio  

Em: 10/07/2010 17:42

Exato. O restante da instalação é automática. Enjoy!
[quote="Dan_Jacques"]Exato. O restante da instalação é automática. Enjoy![/quote] eu vi uma foto do meu HD atual e reparei que ele tem uns botões pequenos de configuração . se o HD novo que eu comprar tiver estes botões não precisa mudar nada antes de plugar e instalar na maquina ?
boas Abilio o teu disco não tem botões, são jumpers para a configuração de sata 1 ou sata 2 escolhes qual, aconselho, se for para o sistema operativo sata 2 as velocidades entre eles sao de 150 a 300 mb/s segundo abraços
o vosso site e 5 estrelas, e pela voces nao estarem ca em portugal
Esses jumpers servem para casos onde a placa-mãe não suporta os modos SATA2 (300MB/s), apenas SATA1 (150MB/s). Mas no seu caso, as 945G suportam SATA2 normalmente, não se preocupe com isso. Abraços!
como eu faço para copiar muitos arquivos de um HD com Windows 7ultimate 64bits para outro HD com Windows 7ultimate 64bits ? se eu ligar o HD (com Windows 7 Ultimate 64bits) no primeiro SATA da placa mãe e o Segundo HD (com o conteudo a ser copiado) no segundo SATA da placa mãe ja da pra iniciar o Windows 7 do primeiro HD tendo mais uma unidade que seria o HD com o conteudo a ser copiado ? e a partir dai copiar e colar os arquivos de um HD para o outro ? se sim , isso pode ser feito sendo um HD SATA e o outro SATA 2 ? obrigado
Boas Abílio a mais simples é inserir o disco numa caixa sata 3.5 e ligar ao computador por usb ou e-sata ve a foto a outra tens que ter os 2 discos ligados a bord e a fonte de alimentação, e ir a bios da board para definir qual o disco que tu queres que arranque ( boot ) abraços
o vosso site e 5 estrelas, e pela voces nao estarem ca em portugal
oi comprei um HD 500GB , Sata 2 , 32mb buffer , 7200 rpm e ja instalei . é só instalar o Windows 7 64bits que ta feito ? ou tem alguma configuração a fazer ? outra pergunta : como eu posso me certificar que a configuração do meu HD é a que citei acima ? no adesivo do HD só estava escrito : Seagate , Barracuda , 500GB 7200.12 este HD é bom ? é normal este HD de 500GB ter 30GB a menos quando olha a capacidade dele no Windows Explorer ? para que serve estes 32Mb de buffer ? brigadão
eu vi no manual do HD que tem um botãozinho ao lado dos conectores dos cabos para configurar o HD em ?   Limit data transfer rate to 1.5 Gbits per second ou 3.0 Gbits per second operation só que eu ja instalei e fechei o gabinete. tem como eu me certificar a posição que esta sem abrir o gabinete ? no PC Wizard 2010 esta escrito : Serial ATA Version : 2.0 - (SATA-300) qual é a melhor configuração deste parametro para o meu sistema ? Intel D945GPM e com Windows 7 64bits se eu mudar esta configuração para outra posição do botão eu terei que reinstalar o sistema denovo ?
[quote="Abilio"]eu vi no manual do HD que tem um botãozinho ao lado dos conectores dos cabos para configurar o HD em ?   Limit data transfer rate to 1.5 Gbits per second ou 3.0 Gbits per second operation só que eu ja instalei e fechei o gabinete. tem como eu me certificar a posição que esta sem abrir o gabinete ? no PC Wizard 2010 esta escrito : Serial ATA Version : 2.0 - (SATA-300) qual é a melhor configuração deste parametro para o meu sistema ? Intel D945GPM e com Windows 7 64bits se eu mudar esta configuração para outra posição do botão eu terei que reinstalar o sistema denovo ?[/quote] ninguem sabe me ajudar com as perguntas acima ?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710695.

Total de membros registrados: 138172

Últimos membros registrados: weeldonjacks, hypertoncaps, mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice, KIL, M@RIAa, draziw.

Usuário(s) on-line na última hora: 1263, sendo 2 membro(s) e 1261 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: alceu.camilo, weeldonjacks.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.