Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

flauretti   São Paulo - SP
marcio.alain   Curitiba - PA
Danilo   Teresina-PI - PI
bsnmartins   São Paulo - AC
Vinicius Paciello   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

IgorVannucci   São Paulo SP - AC
Kleib   Belo Horizonte
Serial   São José do Rio Preto - SP - AC
klayton   Cuiabá/MT - MT

Essa fonte é suficiente ????

Por: labappice  

Em: 09/08/2010 18:29

Olá pessoal da TrêsD1, blz Recentemente comprei uma maquina aqui para trabalhar com software's de produção 3D e me surgiu algumas duvidas a respeito da fonte que adquiri. Na ora fiquei um pouco na duvida se a potencia seria adquada, mais o vendedor deixou em aberto fazer uma troca caso eu mudasse de ideia. Não adquiri uma mais potente por causa do preço muito elevado de fontes de potencia maior de 500W. A configuração da maquina é a seguinte: Processador Phenom II X6 1055T Placa Mãe Asus M4A78T-E Memoria Ram Kingston DDR3 1333 2GB x2 (Dual Channel) Placa de Video GeForce GTS 250 1GB HD Seagate Barracuda 7200.12 500 GB Monitor LG 710E 17" CRT FONTE MODULAR SEVENTEAM 500W ST-500ZNF Minhas duvidas a respeito da fonte são as seguintes: - Essa potencia é suficiente para trabalhar nessa confiração sem qualquer problema ??? (Travamento, lentidão e outros....) - Essa maquina tem 4GB de Ram, caso queira aumentar para 8GB eu vou ter algum problema ??? - Se precisar acresentar mais algum HD SATA ou ATA, terei problemas ??? - Será possivel fazer algum outro tipo de Upgrade futuro ??? Quem puder me ajudar ficaria agradecido Valeu!!!
Acho que ela deva ser insuficiente para a sua placa de video. Acho que você deve pegar uma de no mínimo 750W para não ter problemas, ainda mais que você pretende colocar mais HDs. O ideal é sempre ter uma sobra de potência da fonte para que ela não trabalhe no seu limite.
Será que uma de 650 W já da uma sobra legal :?:
Não, por causa da sua placa de video. As placas gamer consomem muita energia, se ela fosse uma Quadro, com certeza 650W estaria ótimo.
troquei por uma corsair de 750W, mais cara mais vai compesa pra não ter dor de cabeça

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138165

Últimos membros registrados: draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1329, sendo 20 membro(s) e 1309 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Joao Barreto, Thiago Couto, Eduardo Ramos, Fabrício, Carla Franco, claro_lima, tsmodelagem3d, Gabriel.C, Le_Andro, SERPA, billypaul, Augusto Peixoto, Guilherme Santos, draziw, Eber.Silva, João Von Rondow, Nuno, Duda, Reinaldo Silva, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.