Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

ZagaDesigner   Maceio - AC
alairjr1   Juiz de Fora - MG - MG
Luiz Carlos   Carlos Barbosa - AC
Eliot   Santos - AC

configuraçao

Por: nilson  

Em: 27/08/2010 12:14

galera gostaria de começar a produzir algo e quero saber se alguem pode me ajudar na configuraçao do meu pc? placa mae :inten joq35 processador:2x intel pentium 3 xeon 2333mhz placa de video:geforce 9500gt hd sata 500 4gb memoria ddr2 galera achi que e isso. gostaria de saber o que da para melhorar sem um gasto essecivo. a idea e uma maquina para maquetes. aguardo respostas e obrigado.
nilson
amigo, onde vc va compras essas peças e a que preco vai sair? ACho q vc vai matar a configuracao com essa placa de video ai.. e mto pouca memoria tb. eu particularmente prefiro ATI que oferece qualidade a baixo preco. Fico no aguardo pra te dar uma força, nesse tipo de coisa posso te garantir uma maquina boa acessivel.
"Movido de Computação Grafica para Perguntas de Hardware"
entao diego acho que a unica coisa que vai da pra aproveitar e o monitor. qusndo o assunto e configuraçao eu fico totalmente perdido. aqui no forum mesmo tem um topico que deixa a entender que o i7 nao e o rei dos processadores, e eu acheei que era. por causa da badalaçao em torno dele. entao se voce puder me dar umas dicas eu agradeço. o que eu consigo para trabalhar com maquetes com uns 4000 reais?
nilson
cara, sabe oque eu recomendo com esssas 4 mil? Compre 2 AMD , um vc trabalha e investe em placa de video o oturo vc usa soh pra renderizar junto e possivel backup. O I7 é realmente bom, nao tem concorrente, um amigo em um, comprou a pouco tempo, logo vo liga aqui junto com o meu pra gente renderizar um trabalho da faculdade. Ai eu poderia dizer quanto ele é melhor... ms por hora nao sei dizer, parece q teve alguns problemas de compatibilidade com o 3dmax.. nao sei. se bem q vc usa Maya:? Enfim.. meu email eh [email protected] Posso ver de fazer um orcamento de um pc bom pra vc ou indicar um.. Abraco!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138165

Últimos membros registrados: draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1348, sendo 14 membro(s) e 1334 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Fabrício, claro_lima, tsmodelagem3d, Gabriel.C, SERPA, billypaul, Guilherme Santos, draziw, João Von Rondow, Nuno, Duda, Reinaldo Silva, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.