Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

arbarcelos   Porto Alegre
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
dpi3d   Recife - PE
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Joao   Itapetininga-SP - SP

Portfólios Ver Mais

Fabiano M.   Santos - SP - SP
Marcelo Rezende   Uberaba-MG - MG
aurelio   Rio de Janeiro - RJ
Erlon   João Pessoa - PB

Descobrir modelo de placa mae?

Por: nilson  

Em: 30/08/2010 19:27

galera alguem conhece este modelo de placa mae? intel joq3510j quando abro o everest aparece esta codigo e o nome aparece como desconhecido. que placa e esta? e se alguem sabe quanto custa?
nilson
Movido de Perguntas de Computação Grafica!
isso é referente a BIOS e não ao modelo da placa em si...é a versão da BIOS instalada na placa
e como eu descubro o modelo?
nilson
Olha esse programa http://www.baixaki.com.br/download/system-information-for-windows.htm
valeu juliano deu certo.obrigado.
nilson
Não dá pra abrir o PC e olhar não? É bem mais rápido, hehe
é isso ai hugo,principalmente para mim que nao sei e morro de medo de mexer na maquina. valeu.
nilson
_É uma Intel DQ35JO.
ALFX® Computadores e Serviços Ltda https://www.alfx.com.br
eu sempre uso um programa chamado EVEREST .. excelente.. dá toda a informação do wardware da sua máquina.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138165

Últimos membros registrados: draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1386, sendo 20 membro(s) e 1366 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Augusto Peixoto, Ronaldo, Henrique Ribeiro, Eduardo Ramos, Fabrício, Le_Andro, claro_lima, tsmodelagem3d, Gabriel.C, SERPA, billypaul, Paulo Rodrigues Lima, Guilherme Santos, draziw, João Von Rondow, Nuno, Duda, Reinaldo Silva, Pedro Juliato, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.