Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
renansantos   Cachoeiro / ES - ES
Cidral   São José Dos Pinhais - PR

Portfólios Ver Mais

Tina.m   Sao Paulo - AC
Joha   Floripa - SC - BRASIL - SC
leon Klinke   Bauru - SP
d.kstro   São Paulo - SP

Scroll do Mouse

Por: Sinxoll  

Em: 03/09/2010 11:59

Fala galera, tudo bom? Seguinte: Formatei o PC por causa de uns erros aqui e instalei uma GeForce 9500. Agora o Scroll do meu mouse parou de funcionar; mas o middle click continuou normal. Instalei o driver do mouse também, porque pesquisei e vi que podia ser isso. Não era. O mouse não está quebrado, já testei em outro PC... Alguém tem alguma sugestão? ps: Windows 7
Chamei um colega técnico meu aqui. Ele reiniciou o PC (coisa que eu já tinha feito umas 5 vezes) e o Scroll voltou a funcionar. Malditos Técnicos com poderes paranormais! Mal posso ver seus movimentos! xD Agora tou com outro problema. Como falei acima, coloquei uma GeForce 9500. Instalei o driver e tudo, liguei o monitor na saída da placa (óbvio) mas... não mudou nada. Meu PC antes da placa era onBoard, e o lag da viewport simplesmente tá a mesma coisa! Não aguenta mais de 1000 polys sem travar! WHAT? Eu tenho que ativar alguma coisa para ligar/ativar/seilar a placa? (Na imagem, tava selecionado o W2252. O NVidia GeForce 9500 não da pra selecionar) Se alguém puder ajudar, por favor :( (Eita post grande)
Você instalou o driver que vem com o Windows ou o driver da Nvidia?
Aff disfarça. Esquece. Deixa pra lá. Foi mal. Baixei o driver pra Windows XP... D:

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138165

Últimos membros registrados: draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1406, sendo 21 membro(s) e 1385 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Augusto Peixoto, Ronaldo, Henrique Ribeiro, Eduardo Ramos, Fabrício, Le_Andro, claro_lima, tsmodelagem3d, Gabriel.C, SERPA, billypaul, Paulo Rodrigues Lima, Lucas Gabriel00000-2, Guilherme Santos, draziw, João Von Rondow, Nuno, Duda, Reinaldo Silva, Pedro Juliato, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.