Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Raphael Braga   Belo Horizonte-MG - AC
dami   João Pessoa pb - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

bbruschi   São Paulo - SP
Rafael Coelho   Lages / SC - SC
2R3D   Porto Alegre - RS

[ajuda] Upgrade

Por: Lucas  

Em: 13/09/2010 11:40

Estou querendo fazer um UP na minha máquina para rodar o 3D Max para fazer renders de máquetes eletronicas. Gostaria de saber o que devo melhor no meu pc descrito abaixo. Processador: AMD Semprn LE-1200 CPU Clock: 2100. MHz Memória: 512 MG HD: 80 GB Video: Radeon X1200 Series Vlwww me ajudem galera !!!
hum.... acho que tudo... não sei se a placa de video.. mas p/ 3d 512 de ram é menos que o mínimo.. tempos atrás eu montei um pc p/ meu irmão começar com o revit... vou passar o tópico p/ vc dar uma olhada na sugestão do Gibran... ele manda muito em hardware... http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=59352&highlight= espero que ajude.. abraço.
Dessa config aí o máximo que você vai aproveitar vai ser o gabinete cara.... Vai ter que trocar tudo mesmo pra poder trampar de boa.... Até quanto você está disposto a gastar?
tenho até 3.000 disponivel para investir. bom, entao acho que vou ter que aposentar meu pc. quero investir em uma maquina boa para trabalhar como freelance. o que voces acham isso da dinheiro? é um mercado interessante? (hoje trabalho no departamento de projetos em uma construtora de pré-moldado, ai eles nos deram 20h de curso de 3d max e eu me interessei muito no assunto e fui atraz de tutoriais na net.... ) ps. sera que vale a pena buscar um notebook em riveira-uruguai?
olha.. nesse pc do link que eu te passei.. que eu montei p/ meu irmão.. ele gastou 3200,00 (sem monitor)... talvez aí no RS vc consiga até mais em conta... (não é um pc hi-end .. mas é um midle-end ... dá p/ brincar legal já)...
cara... não sei se ajuda, mas faz pouco tempo que troquei de pc, está tudo blz tirando a quantidade de memória que logo vou duplicar pelo menos...segue configuração e link da loja que eu comprei - core i7 860 - 4GB DDR3 - HD 500GB - Gforce 512MB Ficou R$ 2400,00 sem monitor http://www.x5computadores.com.br

[email protected]
www.dwgplotagem.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138167

Últimos membros registrados: KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo.

Usuário(s) on-line na última hora: 1495, sendo 6 membro(s) e 1489 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, claro_lima, Fabrício, m.schnaider, KIL, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.