Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

iarcheski   Chapecó - SC - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
clebercmds   Timbó - SC - SC
Alison   fortaleza-ceara - CE
Millow   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

tvini   São Paulo - SP
stunlight   Campos dos Goytac - RJ - AC
HEBERSON   Macapá/AP - AP

ultilização de memoria e cpu

Por: diogro  

Em: 15/09/2010 19:08

Ola, estive notando, de acordo com o "MEDIDOR DE CPU" do w7, que a ultilização da memoria e da cpu, nunca chegam em 100%, no maximo a memoria chegou em 60% e a cpu em 70%, isso em uma renderização pesada. Gostaria de saber se é possivel liberar mais a ultilização do meu equipamento para obter mais resultado. Outro fato que notei, tenho um i7 930, atravez do "Monitor de Recursos"percebi que quatro dos oito nucleos , sempre estao qualificados como "Estacionado" e segundo os graficos, ficam sem atividade nenhuma, tem como fazelos "trabalhar"???? ou os nucleos virtuais nao funcioname mesmo?? valeu pela força. aquele abraço
diogro ate qd vc esta renderizando esses 4 nucleos ficam parados??
portfólio: http://www.behance.net/rene123
ola rene. sim, notei que eles sempre ficam parados, nao importa o que eu esteja fazendo....
Aqui vai todos os nucleos e threads a 100%. Aconteceu isso comigo em algumas cenas e notei que era algo com o diplacement do vray. Reconfigurei o displace, coloquei o limite de memoria no settings do vray em 6gb (tenho 12 instalado) e vai tudo tranquilo.
estranho, comigo acontece com qualquer renderrizador... vou continuar tentando descobrir.. de todo modo, se alguem puder dar um help, agradeço ..
Qual a versão do seu win? Home, Ultimate,...?
iae , o meu é win7 ultimate....

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1555, sendo 15 membro(s) e 1540 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mandrade, Eber.Silva, Thiago Couto, Bruno, Eng Damasceno, Osvaldo Arquiteto, Nuno, marcelocfp, JMDesign, Le_Andro, Frederico Wagner N. R., Fabio Amorim, Ricardo Paranhos, rafa.carvalho, gilson antunes.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.