Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

rb84   paraná - AC
Ricardo   Fortaleza/Ceará/ Brasil - CE
Raphael.   Itararé - SP - AC
roob88   dourados-ms - MS
georgeluisnunes   Rio de Janeiro - AC

Portfólios Ver Mais

bbruschi   São Paulo - SP
Shaolin   Campinas - SP
kleberrc   sao paulo

WINDOWS 7 instalado

Por: Diego Dneo  

Em: 17/09/2010 09:11

Galera, formatei o pc ontem, ai a gora o windwos ta com algo estranho, eu sempre clico rapido pra fechar janela, pq o mouse para no botao praticamente. agora qndo movo o mouse pro lado direito, ele some um tempo e eu mei oq tenho que puxar pra ele voltar. agora quando movo rapido pra fechar a janela ele some, ai eu tenho q ficar procurando onde ta o mouse pra clicar no "X" alguem ja viu isso e sabe oq é?
Você usa 2 monitores ou tem tv ligada no pc?
pode ser problema no seu mouse, ja tentou testar com outro?
nao tem outro display... vou testar essa do mouse.. ja conto oq ohuve..
É, NAO é mouse msmo...
Não entendi direito o que está acontecendo, mas vamos lá... qual o modelo do seu mouse? Se for um logitech, microsoft, razor, ou algum que vem com driver, é melhor instalar a versão para Windows 7 para ele funcionar direito. Outra coisa veja nas propriedades do mouse no Painel de Controle se o mouse não está muito rápido.
Eu perguntei isso, porque tenho a tv ligada no pc, e volta e meia o mouse se esconde lá na Tv, hehe, aí tenho que puxar ele de volta....
é bem oq o Hugo falo, mas ants de formata nao tava assim... vo tenta ver ese esquema de velocidade, valew galera.
o mouse é desses sem vergonha... kemex, q vem junto de gabinete.. da ate nojo.
acho q era peoblema no video, tava pra "estender" a area de trabalho, colokei trabalhar soh no monitor 1 e resolveu.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138167

Últimos membros registrados: KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo.

Usuário(s) on-line na última hora: 1476, sendo 10 membro(s) e 1466 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo, Eduardo Ramos, Fabrício, Lucas Reis, m.schnaider, Lucas Gabriel00000-2, KIL, renaz, Thiago Couto, M@RIAa.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.