"dneo_" disse: acho que é fora de questao comparar I5 com AMD X4, os nucleos nao sao reais.Os nucleos são reais sim. O i5 700 é tão quadcore quanto o X4. Não confunda com os i5 600 que são dualcores com hyperthreading. Esses i5 700 são pareados com os X4 e inferiores aos X6. Por sua vez, os X6 são pareados com os i7 quadcore e inferiores ao hexa.
"dneo_"]acho que é fora de questao comparar I5 com AMD X4, os nucleos nao sao reais.[/quote:40fda1535f disse: Os nucleos são reais sim. O i5 700 é tão quadcore quanto o X4. Não confunda com os i5 600 que são dualcores com hyperthreading. Esses i5 700 são pareados com os X4 e inferiores aos X6. Por sua vez, os X6 são pareados com os i7 quadcore e inferiores ao hexa.Correto Só no i3 é que dois núcleos são virtuais, mas reafirmo que as avaliações da maioria dos sites de informática não devem ser levadas em consideração quando falamos de aplicações profissionais com 3D e edição áudio/vídeo. Estas avaliações são interessantes para gamers.
"chavespunk" disse: e o que voces diriam do i7-720QM (1.60GHz c/ Intel Turbo Boost até 2.8Ghz ). Eu to pra comprar um note com este processador, este ta bom ou é melhor investir mais um pouco? O que voces acham?Pra modelar e tirar alguns renders de preview vai lhe servir muito bem. Porém pra fazer renders grandes, pesados, recomenda-se um desktop. Esse i7 mobile, apesar de quadcore com hyperthreading o clock dele é muito baixo.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.
Total de membros registrados: 138167
Últimos membros registrados: KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo.
Usuário(s) on-line na última hora: 1196, sendo nenhum membro e 1196 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .