Comparação de Processador INTEL E AMD

Por: Diego Dneo  

Em: 22/09/2010 15:26

Obrigado pelos esclarecimentos. Processador intel está caro demais. Vou olhar os preço do AMD.
putz... lembra do Cyrix 6x86MX... desculpem... essa foi nostálgica. melhor eu ficar quieto.
Se eu falar em TK82, ganho o que?
TK82... bom... se você for como eu, que foi buscar esses caras (ZX80, MSX, VIC-20, ...) por ser curioso... ganhou experiência :) agora... se você viveu isso... ganhou experiência e uma senhora dor nas costas... kkkkkk ;) Só zuera... kkkkk
Eu vivi isso, mas não ganhei nenhuma dor nas costas! KKKKKK
asdhuashd cyryx era brabo hein =O
"dneo_" disse: Concordo com o Rogerio, tem q ver tambem que o socket desse INTEL que vc montou é 1156 O mais novo é o 1366. sem duvida o AMD vai ser melhor, estourando ainda. segundo o clube do hardware q nao recomendo para tester de render, mas msmo eles verificaram melhoria de 70% do X6 pro I5, entao o negocio é pegar AMD Msmo e bons trabalhos!
Opa, só corrigindo uma coisa: O 1156 que é mais novo que o 1366, não o contrario. Mas na verdade isso nem faz diferença pq os dois foram feitos para existirem juntos e adenterem mercados diferentes. E comparar um processador 1090T de $295 com um i5 750 de $196 é facil. Quando na verdade deveria compara-lo com i7 870 de $294. Ou melhor ainda, com um i7 950 de também $294 Ai sim a comparação seria justa.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138167

Últimos membros registrados: KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo.

Usuário(s) on-line na última hora: 1218, sendo nenhum membro e 1218 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.