Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Daniel   Rio Grande do Sul - AC
julioras   Curitiba
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Marcastle   Santa Catarina/Pomerode
ThiagoBrugnolo   Cabreuva - AC
RafaelJRM   Caxias do Sul (UCS) - RS
new   Belo Horizonte - MG

Sugestões sobre um Laptop

Por: Erlon  

Em: 27/09/2010 15:53

Leo olá cara, o meu é um macbook pro comprei no extra on line to muito satisfeito... e chegou rapidão e olha que moro longe cara! Abraço
blz gente queria aproveitar o assunto e tirar uma duvida, qual a vantagem de pegar um mac e usar o s.o. windows?
Leo da uma olhada na resposta do Marcel, cara eu estou muito contente é muito segura e de rendimento muito satisfatorio o mac, talvez pela arquitetura fechada... não sei... sei que ta prestes a sair o autocad para o mac e tem o maya, cinema 4d e outros para modelagem... Abraço
E ai Erlon? Como está a migração para a plataforma Mac? Estranhando muito ou já tinha algum conhecimento? Se precisar de alguma ajuda chama a gente!
Marcel... o mac tao simples que se torna dificil mais pelo vicio de windows... estamos naquela fase do namoro e ta bem legal, estou configurando mas to bem satisfeito. Nao tinha usado nada parecido. Marcel da uma dica ai aproveitando: Maya direto no mac ou 3d max com o boot camp? PS: Sofrendo pra acentuar textos.... kkkkk
a dica que eu dou sao os notes da dell modelo precision, são notes workstations especificos para trabalho em 3d e ja vem com placas graficas quadro fx, porem o valor é um pouco salgado, mais acho que vale a pena tambem tem os notes da powernote que sao bem em conta, mais ja nao sei se competem com os da dell precisson
[email protected] http://lucas3dstudio.wix.com/lucas3dstudio
Que bom que está gostando desta plataforma Erlon, é mais segura e estável do que windows. Logo você vira um applemaníaco! rsrs Mas então... o maya tem versão para mac já! Agora o Max ainda só via bootcamp, pois a Autodesk ainda não lançou a versão para nossa plataforma. Mas existem rumores que logo irá existir. Caso você mude bastante do Maya para o Max, você pode comprar um software que se chama Paralels, onde não é preciso reiniciar a máquina todo instante para fazer o bootcamp. Ele cria uma máquina virtual em uma janela e você pode fazer as transferências de arquivo de uma forma mais rápida! Ahh... quanto aos acentos... é questão de se acostumar... Eu sofro na hora de colocar números... acentos já me acostumei!! kkk
kkkkkk Marcel, virar Applemaníaco está sendo uma contagem regressiva extremamente acelerada.... Vou testar o Paralels hoje a noite.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138167

Últimos membros registrados: KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo.

Usuário(s) on-line na última hora: 1215, sendo 1 membro(s) e 1214 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabrício.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.