Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

resident11   Piracicaba - SP
Lucas Rafael   Parana - PR
Línea Design   Itapema/SC - AC
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
ViniciusMarinho   Maringá - PR

Portfólios Ver Mais

duduuh   RJ - São Gonçalo - RJ
alegrafiti   varginha - MG
Eme-M   São Paulo - AC
LeandroTS   Birigui - AC

Sugestões sobre um Laptop

Por: Erlon  

Em: 27/09/2010 15:53

Olá pessoal, boa tarde pra todo mundo do forúm sou novo por aqui. Trabalho a algum tempo com 2D nada de espetacular no meu trabalho, mas de uns tempos para cá estou estudando 3D e Autocad. Minha pergunta é: Esse Laptop (http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/Apple-MacBook-Pro-Apple-MC374BZ-A-c-Intel-Core-2-Duo-de-2-4GHz-4GB-250GB-13-3-Super-drive-Bluetooth-Wi-Fi-Microsoft-Office-2008-Mac-Home-Student-1000016149.html) Trabalhando com o Virtual Box ou Boot Camp, seria viável utilizar o Autocad (que terá uma versão para o Mac a ser lançada em breve) e o 3D Max? Alguém já tentou, ou ouviu falar ou leu algo relacionado? :?: Ou seria mais interessante outras opções de outras marcas? Grato a todo mundo que colaborar :D
ola mano, seja bem vindo ao fórum.... olha se vc for usar w7 no seu laptop é melhor que ele seja desenvolvido para rodar jogos e tenha nota superior a 5,0 no indice de experiencia do windows, porque se for inferior seu max ou cad vai ser uma merda e 4gb pra rodar max sua viewport vai mais travar doque trabalhar, se quer um not pora solucões graficas compra um da nvidia ou um com mais memoria ram e com um boa placa de video... falo isso porque uso um not da positivo com as mesmas config e não aconselho vc comprar esse ai nao... valew se eu estiver errado por favor me corrijam e desde ja peço desculpas.. abrss
\'\'OeternoAprendiz\'\'

...e toda banda-larga será inutil se sua mente for estreita...