Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

resident11   Piracicaba - SP
Lucas Rafael   Parana - PR
Línea Design   Itapema/SC - AC
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
ViniciusMarinho   Maringá - PR

Portfólios Ver Mais

duduuh   RJ - São Gonçalo - RJ
alegrafiti   varginha - MG
Eme-M   São Paulo - AC
LeandroTS   Birigui - AC

Sugestões sobre um Laptop

Por: Erlon  

Em: 27/09/2010 15:53

Olá pessoal, boa tarde pra todo mundo do forúm sou novo por aqui. Trabalho a algum tempo com 2D nada de espetacular no meu trabalho, mas de uns tempos para cá estou estudando 3D e Autocad. Minha pergunta é: Esse Laptop (http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/Apple-MacBook-Pro-Apple-MC374BZ-A-c-Intel-Core-2-Duo-de-2-4GHz-4GB-250GB-13-3-Super-drive-Bluetooth-Wi-Fi-Microsoft-Office-2008-Mac-Home-Student-1000016149.html) Trabalhando com o Virtual Box ou Boot Camp, seria viável utilizar o Autocad (que terá uma versão para o Mac a ser lançada em breve) e o 3D Max? Alguém já tentou, ou ouviu falar ou leu algo relacionado? :?: Ou seria mais interessante outras opções de outras marcas? Grato a todo mundo que colaborar :D
ola mano, seja bem vindo ao fórum.... olha se vc for usar w7 no seu laptop é melhor que ele seja desenvolvido para rodar jogos e tenha nota superior a 5,0 no indice de experiencia do windows, porque se for inferior seu max ou cad vai ser uma merda e 4gb pra rodar max sua viewport vai mais travar doque trabalhar, se quer um not pora solucões graficas compra um da nvidia ou um com mais memoria ram e com um boa placa de video... falo isso porque uso um not da positivo com as mesmas config e não aconselho vc comprar esse ai nao... valew se eu estiver errado por favor me corrijam e desde ja peço desculpas.. abrss
\'\'OeternoAprendiz\'\'

...e toda banda-larga será inutil se sua mente for estreita...
olá, downk8 ..d esculpa discordar de vc mano... mas o problema do seu é pq é positivo.. tenho uns par de amigos que já tiveram e se arrependeram... o técnico que cuida do meu laptop disse que é incrível o índice de notes da positivo que chega p/ ele arrumar...... bem.. eu tenho um HP pavillion dv7-1270us ... parecido com esse Mac aí... só a placa de video que é uma GeForce 9600GT... roda windows 7 ultimate 64 ... se não me falha a memória a nota do íncide do windows é 4.8 (ele pega pela menor)... rodo normalmente o photoshop cs4, corel x5, max 2010 e ainda navego na net.. tudo ao mesmo tempo (qdo não to jogando tb.. hehe renderizando e jogando)... e ele não reclama não.. dá conta do recado legalzinho.... lógico.. nunca mexi com um arquivo muito grande no max... mas o laptop antigo que eu tinha (turion X2 64) travava qdo ia fazer telhado.. e esse.. nem thum.. vai de boa... não sei o que dizer sobre laptops Mac.. mas sempre ouvi que são melhores que os "normais".. rss
Gente, eu gostaria de saber se rodando o Windows + 3D max o mac iria ficar lento...
Olá Erlon, Cara, eu tenho um Macbook Pro 17 pol, 3.06Ghz, 8GB RAM e HD 500GB. Trabalho com o Max 2010, corel, photoshop CS4, navego na internet e escuto músicas. Tudo isso via bootcamp no windows 7 64 bits. Não tenho do uqe reclamar... alias, tenho só uma reclamação... a Autodesk ainda não lançou versão do max para MacOs. Só aconselho a dar uma estudada na placa de vídeo, pois a placa de vídeo de 13 pol é diferente do 17 pol. Verifica se vai dar conta dos seus trampos! No mais, é uma máquina estável e a chance de travar é o mínimo de mínimo. Estou muito contente com o meu. Espero ter ajudado!
Marcel, muito obrigado foi de grande vália sim... Então bato o martelo hj pelo Macbook Pro chthome, muito obrigado também... por desprender seu tempo pra tentar me ajudar downk8, cara tb fica meu agradecimento a vc tb... Valeu gente, achei o forum e o site muito legais
Olá, sou novo aki e gostaria de parabenizar pelo site que é ótimo e gostaria de pedir a ajuda de vcs! Alguem indica um Note desses vendidos no extra, americanas ou lojas assim? Abraços
ola leo.. p/ usar com cg.. é complicado... a maioria deles é celeron ... depende da config dele... se for um duo core com pelo menos 4 giga de ram e uma boa vga.. dá p/ começar sim... mas saiba que nunca um laptop vai superar um desktop em performance (com configs semelhantes)... rrs
"chthome" disse: ola leo.. p/ usar com cg.. é complicado... a maioria deles é celeron ... depende da config dele... se for um duo core com pelo menos 4 giga de ram e uma boa vga.. dá p/ começar sim... mas saiba que nunca um laptop vai superar um desktop em performance (com configs semelhantes)... rrs
Opa, chthome, vlw pela dica, o 3ds necessita práticamente de um bom processador, tipo 2 duo , i3 ou i5 né? Até aí beleza, mas o problema é o lance das placas de video, o único que vi que tem uma ótima placa de videwo é o phn 15008 da philco, com 4g de ram e tal. Até que placa de video seria viável? Tipo, por baixo mesmo. essas intel graphics hd não faço ideia de como sã... dúvida cruel. hehe Abraços
aí já tb não sei... o meu HP tem uma GeForce 9600Gt ... tá guentando bem até agora deu p/ brincar legal.. hehe

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138167

Últimos membros registrados: KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo.

Usuário(s) on-line na última hora: 1484, sendo 9 membro(s) e 1475 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo, Eduardo Ramos, Fabrício, Lucas Reis, m.schnaider, KIL, renaz, Thiago Couto, M@RIAa.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.