Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Marcelo Guarrata   Maringá - PR
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Marcio Silva   GUANAMBI BA - BA
kiwikiaka   São Paulo
Luiz   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

valldivio   valldivio
carlosfelipe   Florianópolis - AC
dauddesign   sao jose do rio preto - AC

Configuração pra PC - preciso de uma top!

Por: mindix  

Em: 29/09/2010 01:03

Olá a todos Aqui onde eu trabalho iremos comprar um novo PC, e me deram carta verde pra comprar algo de até uns R$ 10.000,00 (incluindo monitor, mouse e teclado). Queria saber se alguém tem idéia de uma configuração boa de PC que caiba nesse orçamento, para usar principalmente o 3Ds Max (modelagem e render). Ah sim, eu sei que a Intel é a toda poderosa, entretanto, não dispenso sugestões que envolvam a AMD! Muito obrigado.
Portfolio: www.coroflot.com/mindix
Ilustrações: www.mindix.deviantart.com
firstplace.com.br
Lightwave, Maya, 3Ds Max, Modo 401, Sketchup, 3dsMax, Vue, Photoshop, Fusion e After Effects.
A first place tem uns pcs legal, é uma das melhores configurações do mercado, ms é pra pc GAMER. Acho que vc pode pesquisar por processadores WORKSTATION SERVER. Tipo Opteron e XEON. Da uma pesquisada neles, vai ser mais bem investido.
Opa, valeu gente. Tô dando uma olhada no site, tem umas configurações violentas! Mas, pena que é mais voltado pra games... Mas acho que vai quebrar o galho, cada monstro rs.
Dê uma olhada nessas configurações http://www.boxxtech.com/Downloads/Products/w7550/w7550_SpecSheet.pdf
Fala com o Adriano Leal, aqui da 3d1, ele trabalha com várias opções para workstations...
Pq ao inves de comprar 1 pc violento, vc não compra uns 3 i7 com esse valor? Garanto que 3 i7 trabalhando juntos vão ser melhor que apenas 1 pc
Portifólio:
www.studioup.net.br
Hugo Candido Obrigado, vou ver se consigo encontrá-lo. Rogério Simões Ué, me parece que essa máquina não é muito atual õ_Ó Bergiliano Então cara, o problema é que a máquina vai ser por pelo menos um tempo a "poderosa pra modelagem" e a "poderosa pra render" daqui, mais pra frente a empresa pretende comprar máquinas mais expecíficas e quem sabe...
"mindix" disse: Hugo Candido Rogério Simões Ué, me parece que essa máquina não é muito atual õ_Ó
É verdade! A dica do Hugo Candido sobre o Adriano da Alfx é ótima.
boas mindix queres adquirir uma maquina potente, fiavel e com certezas de grantias, recomendo o Adriano da Alfx, alem de ser parceiro da 3d1 tem uma empresa dedicada a workstation. da uma vista de olhos no site do Adriano leal, vais gostar link http://www.alfx.com.br/index1.htm
o vosso site e 5 estrelas, e pela voces nao estarem ca em portugal

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138167

Últimos membros registrados: KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo.

Usuário(s) on-line na última hora: 1475, sendo 10 membro(s) e 1465 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo, Eduardo Ramos, Fabrício, Lucas Reis, m.schnaider, Lucas Gabriel00000-2, KIL, renaz, Thiago Couto, M@RIAa.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.