Oi pessoal, estou novamente me defrontando com um problema chato, pois não estava querendo formatar e nem apagar o 3ds max11. O meu problema é o seguinte: Quando o programa está completo e se apresenta para uso, mostrando-nos todas as Viewports padrão ( top-front-left e Perspective) para que possamos trabalhar nas mesmas. Acontece que o meu, ao inves de apresentar a area de trabalho com as respectivas grades, para que se possa ir visualizando o trabalho que se está confeccionando. A minha não. Ela se apresenta num escuro opaco e eu não tenho condições de ver o que estou fazendo, apenas intuitivamente e quando mando renderizar a figura, esta se apresenta normalmente como se nada tivesse acontecido. Pois é minha gente é isso ai que eu estou enfrentando. Observar que eu devo ter feito alguma caca, que está impedindo esta visualização, pois uma vez ou outra a tela volta a se apresentar normal, só que eu não sei onde estou mexendo para que isto aconteça. Alguns dos amigos pode ajudar este chato de galocha? Eu agradeço.