Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

bsnmartins   São Paulo - AC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
zedavida   goiania - AC
Fabiano C S   São Caetano do Sul - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Lucas Lima   São Paulo - SP
Elis   Valinhos - PR
denner20   blumenau - SC
Iraq   BRASIL

3DS max11 - background inativo para a visão

Por: sajose  

Em: 29/09/2010 17:54

Oi pessoal, estou novamente me defrontando com um problema chato, pois não estava querendo formatar e nem apagar o 3ds max11. O meu problema é o seguinte: Quando o programa está completo e se apresenta para uso, mostrando-nos todas as Viewports padrão ( top-front-left e Perspective) para que possamos trabalhar nas mesmas. Acontece que o meu, ao inves de apresentar a area de trabalho com as respectivas grades, para que se possa ir visualizando o trabalho que se está confeccionando. A minha não. Ela se apresenta num escuro opaco e eu não tenho condições de ver o que estou fazendo, apenas intuitivamente e quando mando renderizar a figura, esta se apresenta normalmente como se nada tivesse acontecido. Pois é minha gente é isso ai que eu estou enfrentando. Observar que eu devo ter feito alguma caca, que está impedindo esta visualização, pois uma vez ou outra a tela volta a se apresentar normal, só que eu não sei onde estou mexendo para que isto aconteça. Alguns dos amigos pode ajudar este chato de galocha? Eu agradeço.
Pode ser problema da placa de video
"pois uma vez ou outra a tela volta a se apresentar normal," vc diz...pode ser que a placa esteja mal-encaixada, já me aconteceu isso. dá uma olhada nela.
www.maquetes3d.weebly.com
Manda um print screen.
Oi pessoal, consegui descobrir o motivo, mas de qualquer forma agradeço a força dos amigos. O motivo se deve ao fato de ao atender as solicitações de um tutorial onde me pediam que alterasse o " Gamma and Lut" encontrável no "Preference Settings " do menu Customize. Depois do uso deve-se retorná-lo, senão dá esse Xabu. Mas assim mesmo obrigado pela força.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138167

Últimos membros registrados: KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo.

Usuário(s) on-line na última hora: 1483, sendo 6 membro(s) e 1477 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabrício, m.schnaider, KIL, renaz, M@RIAa, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.