Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

rb84   paraná - AC
Ale   Joinville SC - AC
Leandro Mendonça   Curitiba PR - PR
Max Idalgo   são paulo - SP
NataliaEM   Carlos Barbosa, RS - RS

Portfólios Ver Mais

cobaia   são paulo - SP
prata   Brasil - SP
xavaridermiro   curitiba - PR

DÚvida Sobre Pc

Por: tiagoteix  

Em: 01/10/2010 14:46

Caros, acho que esta dúvida já deve ter sido respondida muitas vezes, porém não à encontrei. Estou querendo investir (pesado) em um computador para trabalhar com o max, qual seria a melhor configuração? Qual comprar MAC ou PC? Eu estava pensando em um imac 27 pol.: 2.8GHz - 2,8GHz Intel Core i5 - Resolução de 2560 por 1440 - 4GB (duas de 2GB) de memória - Disco rígido de 1 TB 1 - SuperDrive, camada dupla, 8x - ATI Radeon HD 5750 com 1GB - O que acham?
www.adegasmetier.com.br
Métier Adegas Climatizadas
Thiago, pelo que sei, não existe max para MAC, vc tem que instalar o windows no MAC para rodar o max e aí compromete tudo, fica lento e confesso que não sei se a performance é boa. O importante na minha opinião, é investir em processador, memoria e principalmente, placa de vídeo, no site da autodesk tem informações sobre compatibilidade de placas de vídeo e max, dê uma olhada. Também tenho este problema, sou louco por um MAC, mas não posso instalar os softwares que preciso. O jeito é ir de PC mesmo.
Movido de Computação Grafica
Exsitem prós e contras nessa escolha entre Mac e PC. Mac - Mais caro porém mais fácil para escolher os modelos, as opções são aquelas mesmas e todas funcionam perfeitamente. Sistema operacional mais estável. Pc - É mais barato, mas vc tem que estudar bastante para montar uma máquina com bons componentes e que não tenham conflito. Pessoalmente não vejo vantagens em se comprar um iMac, agora se vc falar em Mac Pro a coisa já é outra, mas levando em consideração que vc pagará uns R$10.000,00 numa máquina dessas, vc deveria entrar em contato com o colega Adriano Leal e montar um PC Turbinado. Mas na verdade a 1ª pergunta que vc deve se fazer é " qual o nível de investimento que preciso fazer, para atender as minhas necessidades?" Muitas vezes vc poderá gastar um dinheirão e não precisar de uma máquina tão potente assim.
Exatamente por isso eu confio no 3d1!!!! Obrigado galera.
www.adegasmetier.com.br
Métier Adegas Climatizadas
boas tiagoteix eu ia para o pc. eu concordo plenamente com o Sr. Rogério Simões, tens o Adriano leal que tem uma empresa de informática, e esta vocacionada para workstation e render farms, ele pode te ajudar a adquirir uma maquina para as tuas necessidades. abraços
o vosso site e 5 estrelas, e pela voces nao estarem ca em portugal
Olha essa config q postei em um outro topico. eu so colokaria mais um dois hd de 1 tb cada rs e tiraria o raido ali e faria somente um raid 0 se nao me engano com dois de 250gb, para o SO e colokaria os outro p/ arquivos xD Preço Item 1050 I7 960 850 Placa Mãe Asus P6x58d-e 1500 12GB DDR3 1600 800 fica sua escolha mais eu iria de raid 1+0 de 500gb totalizando 1000gb xD(o peço é pq para raid 1+0 usa-se 4 hds) 1600 Geforce Gtx480 1536mb Gddr5 ( uma só ja q iray nao utiliza o sli(usaria somente uma placa)) 850 Fonte Corsair Hx1000w Modular 1000w 600 Gravador Blu-ray 7.250 se nao me engano o total fica com Deus
Obrigado por tudo Senhor

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138167

Últimos membros registrados: KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo.

Usuário(s) on-line na última hora: 1479, sendo 6 membro(s) e 1473 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, claro_lima, Fabrício, m.schnaider, KIL, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.