Win 7 64bit com 3ds max2010 32bit

Por: Rudy Barros  

Em: 05/10/2010 10:27

Amigos, É sempre um privilégio muito grande obter dicas de todos aqui na TrêsD1. E hoje gostaria da ajuda dos mais experientes na area para esclarecer minha dúvida. Estou com um PC Core2 Quad1 4Gb de Ram e placa de vídeo de 1Gb. Tenho instalado neste PC o Windows 7 Profissional 64bit. Minha dúvida: existe alguma contra indicação de instalar o 3ds max 2010 32bit em um sistema operacional 64bit? O que pode acontecer e em quê pode ser ruim na realização de algum trabalho? Bem, aguardo a orientação de vocês. Inteh...
Não há porque o SO Win7 tem um lugar para vc instalar programas 32bits, pois muitos programas ainda não tem versão para 64bits. A pergunta é "se o programa que vc está instalando tem versão para 64bits por que instalar a versão 32bits?" Vc pode ter plugins que ainda não funcionam no 64, se a resposta não for esta não faz sentido porque vc não estará utilizando o melhor gerenciamento da memória que os programas nativos para 64 apresentam.
Rogério, agradeço desde já a sua atenção. Obrigado pela orientação, amigo. Quanto ao uso do max 64bit, pois é. Eu gostaria muito de usar o 3d max 2010 64bit, mas não tenho ele. Só tenho a versão 32bit. Antes eu o usar no windows XP 32bit, mas como estamos usando agora o win7 64bit, fiquei com essa dúvida... Então, não há contra indicação né? Mas assim, o desempenho poderá cair por ser 32bit, em relação ao render, pode? Grande abraço ... inteh...
Não vai cair, vc só vai ficar limitado a usar 4GB de memória no max. Pô, mas tenta conseguir o max 64...
Rudyiasd, O DVD de instalação (ou você comprou via download?) do seu Max 2010 não tem as duas versões? No meu DVD pede se eu quero instalar a versão 32 ou 64 ou ambas.
Eu tenho as duas versões instalado no desktop...os dois funcionam normalmente. Acho que alguns plugins não rodam no 64bits...essa seria a desvantagem...mas uso sempre o 64 sem problema. Abraço, Sander
Amigos, Agradeço a todos pela colaboração e disposição a me dar essas orientações. Fla3DMadness, Valeu cara... Realmente eu to sentindo um pouco a diferença. Mas dá dando pra levar. Quanto ao meu 3ds max 2010, no meu cd só tem o 32bit. Não tenho o 64bit.. Onde eu encontro o 64bit aqui no brasil? Inteh...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138167

Últimos membros registrados: KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo.

Usuário(s) on-line na última hora: 1493, sendo 6 membro(s) e 1487 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, claro_lima, Fabrício, m.schnaider, KIL, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.