Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

D2_Unrio   Sao Paulo - S.P. - RJ
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
Jhonatan   Campo Mourao - PR
Rodrigo   Brasil - MG
mdpontes   Macapá - AP

Portfólios Ver Mais

Jonatan   São josé do rio preto, São Paulo - SP
pfbobfilho   Florianópolis - SC - AC
3DMais   Sorocaba - SP

Max Performance

Por: Tassoniero  

Em: 08/10/2010 17:16

Pessoal, Vi um link ae que falava sobre o max performance da quadro/NVIDIA, Existe um "max performance" para ATI Radeon 4980? Ou essa opção é só pra driver´s NVIDIA? Obrigado!
Acredito q para sua placa nao... estes drivers nao sao somente para quadro e teslas?? Obrigado fiquem com Deus. a uma recomendação se puder trocar por nvidia so tem a ganhar devido ao cuda(possibilita o render em realtime) e ao physx =P Abraço fique com Deus
Obrigado por tudo Senhor
"Oale" disse: Acredito q para sua placa nao... estes drivers nao sao somente para quadro e teslas?? Obrigado fiquem com Deus. a uma recomendação se puder trocar por nvidia so tem a ganhar devido ao cuda(possibilita o render em realtime) e ao physx =P Abraço fique com Deus
Sim com certeza amigo, estou vendo pra pegar nvidia com suporte CUDA, apesar que a ATi n é ruim não. Abraço
a questao nao é ser ruim mais ela é feita somente para jogos enquanto as Nvidia servem tbm para calculos... renderização etc...
Obrigado por tudo Senhor
Oale Dessa da Ati eu não sabia!! mais vou ter que ficar um bom tempo com a minha Ati4870.
http://www.ribamarcad.blogspot.com
a AMD/ATI tbm possui as placas para calculos porem sao caras( e axo q nem funca com o max soemten ceintificos e etc) .... e dai nao servem mtu bem em jogos ^^ fiquem com Deus.... porem o desempenho na viewport das amd/ati nao muda por causa do cuda =P
Obrigado por tudo Senhor

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138167

Últimos membros registrados: KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo.

Usuário(s) on-line na última hora: 1474, sendo 10 membro(s) e 1464 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo, Eduardo Ramos, Fabrício, Lucas Reis, m.schnaider, Lucas Gabriel00000-2, KIL, renaz, Thiago Couto, M@RIAa.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.