Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

EvandroGP   Paraná - PR
Antonio   São Paulo - AC
Weverson M   Guarapari - ES
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

Juarez   Parauapebas - PA
RenanMazzonetto   Barueri, SP - AC
Kleib   Belo Horizonte
RENATO RAP   INDAIATUBA - SP

PC para 3ds

Por: VINICIUS GIANELLI  

Em: 20/10/2010 23:56

E ae galera tudo bem?? ja tenho um PC razoavel Quadcore intel 930 placa de video geforce 9800 gts 8 GB memoria 500 HD fonte de 600 real. um amigo esta vindo dos EUA, e estou querendo aproveitar para comprar uma Quadro fx. Mas não sei qual comprar, pois não posso gastar muito. Andei pensando na 3500, oq vcs acham? aguardo ajuda de vcss
www.viniciusgianelli.com.br
Olá Vinicius, seguinte, se eu fosse você não trocaria de placa agora. Se ta com grana para gastar, compra mais memória, troca o cooler do processador e de um overclock, assim você terá um desempenho melhor no 3D. Deixe para comprar uma placa de vídeo depois do primeiro trimestre de 2011, pois dai sim saberemos mais sobre o andamento do Iray, VrayRT, etc....e teremos melhores soluções....quem sabe Tesla... Eu estou montando um PC novo, e to colocando só uma GTS450, pq vai dar para o gasto, estou esperando ancioso, para ver o que comprar de vídeo ano que vem.... espero ter ajudado !
Vinicius Velho
recomendo vc pedir pro sue amigo trazer uns SSD pras vc, o desempenho vai melhorar 70% em tudo.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138167

Últimos membros registrados: KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo.

Usuário(s) on-line na última hora: 1208, sendo 1 membro(s) e 1207 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabrício.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.