Drives CUDA

Por: cretz  

Em: 21/10/2010 00:44

Ola pessoal, eu comprei uma placa de video GTS 250 1GBram 512bits (se nao me engano), tenho certeza que ela tem ou esta preparada pra usar isso (CUDA) e PhysX tbm, so nao sei se ela faz isso automático ou eu tenho que usar algum software..... Uma vez vi um video de Real Time do vray, o cara usando um programa separado pra usar o CUDA e navegava legal na cena que tinha feito.... E entao alguem pode me ajudar?
Ele ja vem nos drivers de video, tem que só esperar os softwares serem lançados, o vray RT GPU sai no fina do ano.
annnnn, entendi. Valeu Fla3d
Cara, tb tenho uma GTS 250, ela tem 250 cores CUDA pra processamento gráfico. :) :) :) O número da GT é o número de cores!! Eu achei o iray na net e funcionou beleza com ela, baixei o demo do rendition e é incrível, aceita qualquer material e navega pela cena, muda a luz no max e muda na na mesma hora na janela do rendition. Demais! Procurei o full na net e não achei, mas não desisti. hehe

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138167

Últimos membros registrados: KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo.

Usuário(s) on-line na última hora: 1483, sendo 17 membro(s) e 1466 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Augusto Peixoto, Ronaldo, Henrique Ribeiro, Eduardo Ramos, Fabrício, Le_Andro, Lucas Reis, Gabriel.C, m.schnaider, Paulo Rodrigues Lima, Lucas Gabriel00000-2, KIL, renaz, Thiago Couto, M@RIAa, Reinaldo Silva, Pedro Juliato.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.