Mesa digitalizadora

Por: valmorfjp  

Em: 16/11/2010 23:37

Ola Pessoal Gostaria da opinião sobre esta mesa Digitalizadora Tablet Wacom Bamboo Pen Ctl-460 para utilizar no zbrush.
Troca de Conhecimento a evolução
Cara , acho que se vc puder inverstir um pouco mais e comprar o intuos nao ira se arrepender ...ele e mto mais preciso e tem mais sencibilidade a pressao , mas se nao puder vai no bamboo mesmo .... nao sei a diferenca de preco deles , acredito que nao seja tao grande ... comprei o meu fora do brasil , mas a diferenca nao era tao gigante ....abraco...
Olá, Primeiramente você pode ver o quanto de sensibilidade de pressão cada uma das mesas possuem. Sei que a Pen possui 512 níveis de pressão enquanto a Pen e Touch possui 1024 níveis. Ou seja, não é apenas uma frescurinha de ser um trackpad extendido. Particularmente uso a pen e touch e estou muito satisfeito com os trabalhos feitos com ela. Se você necessita de mais pressão, mais área na mesa digitalizadora, vale a pena dar uma estudada! Espero ter ajudado. Abraços
E aí Blz? Cara eu uso uma Cintiq 12wx no trabalho(1024) e tenho uma mte450 em casa, ambas wacom. Já usei Genius na faculdade e posso te dizer que, pra começar, se for WACOM, vc já tá começando bem. Quanto aos 512 e aos 1024 níveis de pressão, não vou te dizer que vc não sente diferença nenhuma, mas também não é algo que vai atrapalhar necessariamente. Eu uso os dois tipos e não fico xingando em casa não, pois os 512 níveis da mte-450 já são bem legais, e ela sai por menos de 300 paus. Mas caso vc tenha 1000 e pouco pra uma intuos 4, também não é jogar dinheiro fora.
Design & Manufatura Ajudados por Computação
http://recursoesgotado.wordpress.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716856.

Total de membros registrados: 142964

Últimos membros registrados: CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d, nana_rlkdoodio, GabrielaM.

Usuário(s) on-line na última hora: 168

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.