Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

pauloreis2000   Goiânia - GO
new   Belo Horizonte - MG
Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

flavio3d2009   Goiânia /Goiás/ Brasil - GO
Lerbe   Casa - PR
vanderabelo   Barsil - MG
Fguassu   São Paulo

notebook lenovo core i5

Por: rogeriodilima  

Em: 17/11/2010 11:56

comprei este notebook marca - lenovo preocessador - Intel® Core™ i5-460M (2.53GHz; 3MB Cache) video - Intel® GMA HD Graphics (integrada ao processador) memória - 4gb ram DDR3 1066 Mhz hd - 320GB (5400rpm) sistema operacional - Windows® 7 Home Basic Autêntico em Português sei que não da pra trabalhar profissionalmente com 3D com ele pq a placa de video é integrada, e tbm não tem tanta memória assim... mas coisas mais leves acho que da pra fazer. Pelo que eu andei pesquisando essa lenovo é a antiga IBM e a equipe mclaren da formula 1 tem como um de seus parceiros a lenovo. vcs que entendem de hardware, este notebook é bom ou não?
Ola, não sou o mais indicado para responder isso, pois não trabalho com configurações. Mas como não a resposta sobre o assunto... Bom, o meu noot de trabalho, tem memoria de 3 gigas, e um processador inferior a esse, até mesmo minha placa de video é inferior. Mas mesmo assim, consigo renderizar varias coisas no 3Ds, obvio que demora, mas se tu quer um PC(noot) pra trabalho, ou apenas por diversão, Creio que Noot não é o mais apropriado para esse tipo de 'serviço'.
Realmente essa placa de vídeo está quebrando as pernas. Tenta achar uma config com pelo menos uma placa de vídeo melhor.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138167

Últimos membros registrados: KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo.

Usuário(s) on-line na última hora: 1216, sendo nenhum membro e 1216 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.