Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
RSFX   São Paulo
new   Belo Horizonte - MG
ronaldo.n2008   Bento Gonçalves - RS
mdpontes   Macapá - AP

Portfólios Ver Mais

Vinicius92   São José do Rio Preto - SP - AC
Langue   São Luis - MA - AC
Ataualpa   RIo de janeiro
johnnybise   São Paulo - AC

Render para pela metade no Iray

Por: condejc  

Em: 04/12/2010 14:23

Olá pessoal! Estou tentando terminar um trabalho renderizando com o Iray. Mas não sei por qual o motivo o render simplesmente para na metade. Ou então não "dispara" o render pela Gpu ( placa nvidia GTX 460 ). Tentei diminuir o tamanho da imagem, pois achei que talvez estivesse extrapolando a memória da máquina. Atualizei todos os drives da placa de vídeo também, e nada. Se alguém puder me dar uma dica... obrigado pela atenção de todos.
_Procura ver no forum do iray sobre essa "parada". _Algo está interrompendo o processo. _Ou é bug ou é falta de recurso. _Pode ser falta de memória na GPU. _Só esse arquivo não renderiza ou nenhum ? _Ele simplesmente para sem expôr mensagem alguma ou te mostra algo ?
ALFX® Computadores e Serviços Ltda https://www.alfx.com.br
Obrigado pelas dicas Adriano. O problema está ocorrendo em qualquer arquivo. Também imagino que deva ser a falta de memória da GPU, que tem apenas 1G. Ele não me dá mensagem nenhuma. Simplesmente para.
cara com um giga da para fazer bastente coisa vc pode ver quanto de memoria esta sendo usado da sua placa de video com esse programa evga precision uma cois q ajuda a economizar memoria de desabilitar o modo aero do windows
portfólio: http://www.behance.net/rene123
[quote="Rene"]cara com um giga da para fazer bastente coisa vc pode ver quanto de memoria esta sendo usado da sua placa de video com esse programa evga precision uma cois q ajuda a economizar memoria de desabilitar o modo aero do windows[/quote] estou tentando dfesabilitar o meu aero mas como faz hehehehe
Eu tenho instalado o programa Evga Precision. É por ele que monitoro pra saber se o render "disparou" a GPU. Também já tenho o Aero desabilitado. Eu desabilitei o Aero dando um clique no desktop com o botão direito > personalizar > temas básicos do windows. Mas por enquanto, é tudo um grande mistério... continua parando.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138167

Últimos membros registrados: KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo.

Usuário(s) on-line na última hora: 1199, sendo nenhum membro e 1199 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.