Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rafael Reis   Rafael Reis - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
Max Idalgo   são paulo - SP
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS

Portfólios Ver Mais

juliano.lins   Recife-PE - AC
fabiospinasse   Vitória - AC
GLEISSON DE ANDRADE   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - SP
Hericka   Curitiba - AC

dúvida sobre tablet

Por: Carlos Henrique  

Em: 10/12/2010 13:39

Olá galerinha.... vi hj p/ comprar uma tablet de uma marca diferente... uma tal de C3 Tech com 1024 níveis de pressão e diversas teclas de macro (programáveis)... custa 229,90 à vista (na livrarias Curitiba)..... achei muito barato (se comparar com as wacon)... mas o vendedor não sabia me dizer... ela é boa?.. quebra o galho? perde muito em qualidade p/ as wacon ?
cara, designer gráfico, que são as pessoas mais recomendadas pra te orientar em relação a isso preferem sempre Wacon.. é caro mas é garantidissima que é boa neh. Um amigo tem uma antiga e gosta muito.. e é Wacon.. será que é marca chinesa? e outra coisa, isso em relação a compra msmo.. nao acho aconsselhavel "comprar carne na padaria" é sempre melhor compra eletronico em quem entende do assunto, vc tem assistencia, manutencao, e tudo mais com quem entende.. suponhamos que de problema essa tablet.. eae? msmo que eles troquem, talvez nao seja a melhor solucao.. Abraco, Ate +
Preço por preço, tem wacom nesse preço também, no ML. Sobre qualidade não posso opinar pois não entendo nada de tablets, hehe. Mas essa c3tech é maior que as wacom de mesmo valor.
Carlos, Cara, eu tive uma tablet da Genius, com 1024 níveis de pressão, porém ela é muito ruim perto das da Wacom, é uma diferença considerável. Os níveis de pressão aparecem mesmo, diferentemente da Genius que eu tinha que apertar muito forte para que fizesse o que eu queria. A minha atual, uma Bamboo Pen & Touch pequena, é muito superior a Gênius, além do que a caneta nem de bateria precisa, acho que no seu caso ela precisa, não? Outra coisa que achei legal é que a textura da tablet imita a do papel, então você tem uma sensação muito parecida de estar desenhando no papel. Além também de que para qualquer tablet da Wacom é muito fácil achar canetas e ponteiras para reposição. O que você paga a mais por uma Wacom vale a pena devido a qualidade dela. No próprio site da Wacom tem link para os revendedores oficiais dela no Brasil, ou seja, garantia que não são lojas picaretas. O legal é ficar pesquisando até achar uma promoção, antes de comprar a minha fiquei quase 6 meses pesquisando até que chegou no valor que eu achava ideal, hoje 8 meses depois ela está até R$100 mais barata que na época. Se não me engano já vi uma Pen & Touch por R$367 só não me pergunte a loja.
poxa... obrigado pessoal.. ajudaram muito... o jeito é guardar dindin p/ pegar a wacon.. rsrs abraço.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138167

Últimos membros registrados: KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo.

Usuário(s) on-line na última hora: 1221, sendo nenhum membro e 1221 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.