Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
ycneiva   Barcarena PA - AC
biomarx   São Paulo - AC
jimmy ribas   curitiba pr - PR

Portfólios Ver Mais

Matheus   RS - AC
druga1992   Fortaleza - CE
Jhonny   mg. Belo Horizonte . Brasil - MG
alexarantes   Rio de Janeiro

tablet barata ou meu pulso ?

Por: Abilio  

Em: 17/12/2010 19:44

ola eu tenho uma tablet : Genius mousepen 8x6 , segue o site com as especificações : http://www.geniusnet.com/wSite/ct?xItem=18401&ctNode=1174&mp=5 o problema é que usando o Corel Painter 11 , ferramenta > Brush > o preset de lapis de grafite 6B eu não consigo fazer o preenchimento de uma forma igual eu faria com um lapis 6B de verdade. de vez sair aquele preenchimento uniforme como acontece com lapis e papel real , fica dificil controlar a pressão e sai aquela rabisqueira. sera que com a tablet que eu tenho vai ser impossivel controlar a pressão com tanta precisão ? ou o problema é meu pulso que precisa ser mais treinado ? eu ja fiz a comparação com papel e lapis 6B de verdade e foi a coisa mais facil do mundo preencher uniformemente . ja com a tablet que eu tenho (que não é grande coisa ) e o Corel painter é impossivel , fica tudo rabiscado . alguem saberia me ajudar com esta questão ? obrigado
Ja experimentou outra table mais cara pra ver se o problema e no hardware ou apenas questao de costume?
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
Olá Amigo, tudo bem? Não sei se ajuda muito pois nunca usei um tablet. Porém tenho um amigo que usou e me deu algumas dicas quando eu estava pensando em comprar uma. Segundo ele, a tablet realmente tem que ser de boa qualidade, pois caso contrário a mesma é muito imprecisa. Ele mencionou que quando tu quer fazer uma linha curva em uma tablet barata, não consegue.. Para controlar a pressão é difícil e etc... Acredito que teu problema realmente não seja sua mão e sim sua tablet.. abraço!
Abilio, tudo bom? Concordo com o Lucas_Castro, acho que o problema pode estar na precisão do seu equipamento, estou adquirindo uma wacom bamboo, muitas pessoas falam bem dela, e creio que é a marca referência pra esta finalidade. A minha tablet chega dia 27 eu acho, então posto resultado do que achei pra você. Abrs.
Renato Oliveira CHAM3 D
cara, tenho uma tablet dessa, comigo ela é ótima, nenhum probleminha, as vezes vc n se acustumou direito com ela
\"se voce é capaz de sorrir quando tudo deu errado é porque descobriu em quem por a culpa\"
eu tinha tirado aquele programa que se inicia com o windows . liguei ele denovo e parece que resolveu o problema valeu galera
Na Genius Tive mais dificuladade com a precisão mas com ALGUNS MESES cheguei ao resultados desejados(tanto com uniformes como com degrades) mas cansava bastante minha mão.Já com a Wacom não canso nada e consigo ótimos resultados com mais facilidade. Essa foi minha experiencia. Essa é um a boa opção custo beneficio: http://www.wacom.com/pr/bamboo/bamboo_pen.php Eu já vi ela no Mercado livre por 232,00. Boa sorte!abs
Recentemente adquiri uma Bamboo 2nd Generation (o nome comercial é Bamboo Pen & Touch). Recomendo! Bamboo Pen & Touch: http://www.wacom.com/pr/bamboo/bamboo_pen_touch.php Há outras opções como a já citada Bamboo Pen. A grande desvantagem que vejo na Bamboo Pen, comparando com o modelo Bamboo Pen & Touch, é a falta das Express Keys (teclas de atalho configuráveis). Abs, Chris Rezende.
Realmente.Tenho esse modelo pen e touch também e é perfeita.São 4 express keys e é de tamanho médio.Só o preço que é bem diferente da Pen.Aqui no RJ comprei a minha por 650,00. abs
Para quem deseja comprar uma Tablet Wacom, aconselho visitar o próprio site da Wacom e ver os revendedores oficiais deles aqui no Brasil. Tem muita loja que vende pela internet e são bem em conta, eu paguei ano passado a minha Pen & Touch CTH-460 por R$440, mas hoje você já encontra ela por R$340 facilmente. E é uma garantia a mais ser uma revenda oficial porque além de te dar nota-fiscal te dá garantia real. Porém a diferença pratica da Pen para Pen & Touch são os níveis de pressão, enquanto a primeira tem 512 níveis, a outra tem 1024.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138176

Últimos membros registrados: slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps, mosstrimdietgummies, Caman026.

Usuário(s) on-line na última hora: 1349, sendo 18 membro(s) e 1331 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Antonio, th3one, TadeuB79, Deems, rafaelgmarotta, Carlos E. Nogueira, eplima16, mastermax, juliocarnesecca, miajackson11, slimbalance, Cmichelotto, CNC, MoaMartins, Thiago Couto, Frederico Wagner N. R., Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.