Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alisson Braga   Maceió - AL - AC
Antonio Neosmar P Silva   São Paulo - SP - SP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

pedro2206   Rio de Janeiro - AC
Rafaelart   São Pedro da Aldeia

tablet barata ou meu pulso ?

Por: Abilio  

Em: 17/12/2010 19:44

http://preco2.buscape.com.br/procura?id=6027&kw=wacom+bamboo
Na verdade a minha é a Bamboo Fun Pen Touch CTH661.É a mesma coisa da Pen touch eu acho.Só o tamanho que é diferente.Só recomendo essa pra quem tem um espaço legal pra trabalhar,pois ela e meio grandinha. Ele tá perfeita aqui..só até eu comprar a intuos 4,que tem o dobro de niveis de pressão. abs
tenho uma wacom bamboo, mas só desenho com ela no photoshop e flash, que aliás, FICA FODÁSTICO! Uma amiga tinha uma genius e ela realmente não tem a mesma resolução que a minha bamboo. Po a minha to pagando 260 reais em 10 prestações...Ficou super suave. Se quiser, me manda um email que te passo o link da loja que comprei...veja alguns desenhos que fiz com ela...lembrando que comprei tem pouco tempo...to aprimorando...
ae alguem sabe se eu trocar minha : Genius mousepen 8x6 por uma : Bamboo Pen resolve este problema de preenchimento uniforme que eu não estou conseguindo fazer com a minha Genius ? até
Cara, adquiri uma bamboo pen que já vai estar de bom tamanho. Mas a bamboo tem vários modelos. Eu soube que a melhor é a bamboo cintiq...veja no site do fabricante www.wacom.com
oi alguem pode me dar uma resposta mais direta sobre esta pergunta : alguem sabe se eu trocar minha : Genius mousepen 8x6 por uma : Bamboo Pen resolve este problema de preenchimento uniforme que eu não estou conseguindo fazer com a minha Genius ? até
n sei responder isso, mas eu tenho uma genius dessa ai e acho ela maravilhosa! boa sorte
\"se voce é capaz de sorrir quando tudo deu errado é porque descobriu em quem por a culpa\"

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138178

Últimos membros registrados: 12451LRE, Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps.

Usuário(s) on-line na última hora: 1488, sendo 23 membro(s) e 1465 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, gilson antunes, João Von Rondow, TadeuB79, Sergio1987, rafaelgmarotta, alceu.camilo, Leonardo, Le_Andro, Daniel Monteiro, Eng Damasceno, Nuno, Ronaldo, Fabrício, emersonforentin, tsmodelagem3d, Gabriel.C, billypaul, 12451LRE, Thiago Couto, Gibran Farfud, Marco Rocha, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.